Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 2181 | 2049 |
Índice h | 11 | 11 |
Índice i10 | 15 | 14 |
Acesso público
Ver tudo5 artigos
2 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Francisco Liébana-CabanillasCatedratico/Full Professor/University of GranadaEmail confirmado em ugr.es
- Francisco J. Montoro-RíosLecturer in Marketing, Universidad de GranadaEmail confirmado em ugr.es
- Zoran KalinicUniversity of Kragujevac, SerbiaEmail confirmado em kg.ac.rs
- Francisco Muñoz-LeivaUniversity of Granada (Full Professor)Email confirmado em ugr.es
- JUAN SÁNCHEZ-FERNÁNDEZFull Professor (Catedrático). Granada UniversityEmail confirmado em ugr.es
- Wajeeha AslamIQRA UniversityEmail confirmado em iuk.edu.pk
- Dr. Kashif FarhatMohammad Ali Jinnah UniversityEmail confirmado em jinnah.edu
- Juan-Pedro Cabrera-Sánchez (ORCID...Profesor de Investigación de Mercados, Universidad de MálagaEmail confirmado em uma.es
- Josep Lladós-MasllorensAssociate Professor of Economics and Business, Universitat Oberta de Catalunya (UOC)Email confirmado em uoc.edu
- Luis-Alberto Casado-ArandaAssociate Professor at University of GranadaEmail confirmado em ugr.es
- Myriam Martínez FiestasProfessor at the University of GranadaEmail confirmado em ugr.es
- Àngels Fitó-BertranUniversitat Oberta de CatalunyaEmail confirmado em uoc.edu
- André de Paula Rêgo Graciano LuzInstituto Federal do Rio Grande do NorteEmail confirmado em ifrn.edu.br
- Inma Rodríguez-ArduraFull Professor of Marketing at Universitat Oberta de CatalunyaEmail confirmado em uoc.edu
- Graça AzevedoInstituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de AveiroEmail confirmado em ua.pt
Seguir
Iviane Ramos de Luna
Univesitat Oberta de Catalunya (UOC)
Email confirmado em uoc.edu - Página inicial