Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 2370 | 1669 |
Índice h | 20 | 19 |
Índice i10 | 26 | 24 |
Acesso público
Ver tudo1 artigo
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Manfred SchwaigerInstitut für Marktorientierte Unternehmensführung, Universität MünchenEmail confirmado em lmu.de
- Marko SarstedtLudwig-Maximilians-University MunichEmail confirmado em lmu.de
- Charles R. TaylorJohn A. Murphy Professor of Marketing, Villanova UniversityEmail confirmado em villanova.edu
- Qinqin ZhengFudan UniversityEmail confirmado em fudan.edu.cn
- Henrikki Tikkanen, D.Sc. (Int'l Marketin...A. I. Virtanen Professor of Consumer Research & Marketing, Aalto University School of BusinessEmail confirmado em aalto.fi
- Christian M. RingleProfessor of Management, Hamburg University of Technology, Technische Universität Hamburg, TUHHEmail confirmado em tuhh.de
- Michael KleinaltenkampProfessor (Emeritus) of Business and Services Marketing, Freie Universitaet BerlinEmail confirmado em fu-berlin.de
- Adamantios DiamantopoulosProfessorial Research Fellow, Chair of International Business, , University of ViennaEmail confirmado em univie.ac.at
- C.S. George LeeProfessor, School of Electrical and Computer Engineering, Purdue UniversityEmail confirmado em purdue.edu