Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 1011 | 908 |
Índice h | 14 | 14 |
Índice i10 | 17 | 17 |
Acesso público
Ver tudo5 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Sandra MatzColumbia UniversityEmail confirmado em gsb.columbia.edu
- Emily GarbinskyCornell UniversityEmail confirmado em cornell.edu
- David StillwellCambridge UniversityEmail confirmado em cam.ac.uk
- Sonja LyubomirskyUniversity of California, RiversideEmail confirmado em ucr.edu
- Peter M. RubertonPostdoctoral scholar, Pennsylvania State UniversityEmail confirmado em psu.edu
- Arvid O. I. HoffmannProfessor of Marketing at Adelaide Business SchoolEmail confirmado em adelaide.edu.au
- Adam GalinskyColumbia Business Schoool, Columbia UniversityEmail confirmado em columbia.edu
- Jon Michael JachimowiczHarvard Business SchoolEmail confirmado em hbs.edu
- Jenny G. OlsonIndiana UniversityEmail confirmado em iu.edu
- David M CondonUniversity of OregonEmail confirmado em uoregon.edu
- Sara J WestonUniversity of OregonEmail confirmado em uoregon.edu
- Daniel K. MroczekProfessor of Psychology and Medical Social Sciences, Northwestern UniversityEmail confirmado em northwestern.edu
- Blaine LandisAssociate Professor, University College LondonEmail confirmado em ucl.ac.uk
- Friedrich M. GötzDepartment of Psychology, University of British ColumbiaEmail confirmado em ubc.ca
- Heather Barry KappesLecturer in Marketing, London School of Economics and Political ScienceEmail confirmado em lse.ac.uk
- Hal HershfieldProfessor of Marketing, Behavioral Decision Making, and Psychology, UCLA Anderson SchoolEmail confirmado em anderson.ucla.edu
Seguir