Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 2509 | 2142 |
Índice h | 10 | 8 |
Índice i10 | 10 | 8 |
Acesso público
Ver tudo1 artigo
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Kristine DE VALCKProfessor of Marketing, HEC ParisEmail confirmado em hec.fr
- Tammo BijmoltProfessor of Marketing Research, University of GroningenEmail confirmado em rug.nl
- Peeter VerleghProfessor of Marketing, Vrije Universiteit (VU) AmsterdamEmail confirmado em vu.nl
- Iina IkonenAssistant Professor of Marketing, University of GroningenEmail confirmado em rug.nl
- Aylin AydinliVrije Universiteit AmsterdamEmail confirmado em vu.nl
- Stefan F. BernritterAssociate Professor of Marketing, King's Business School, King's College LondonEmail confirmado em kcl.ac.uk
- Sebastian TillmannsDepartment of Management, Technology, and Economics, ETH ZürichEmail confirmado em ethz.ch
- Oliver GötzProfessor für internationales B-to-B Marketing und Sales Management, ESB Business School, ReutlingenEmail confirmado em reutlingen-university.de
- Murali MantralaUniversity of MissouriEmail confirmado em missouri.edu
- Manfred KrafftProfessor of MarketingEmail confirmado em uni-muenster.de
- Paul KetelaarAssistant professor, Radboud University Nijmegen, the NetherlandsEmail confirmado em ru.nl
- Georgia LiadeliVrije Universiteit AmsterdamEmail confirmado em vu.nl
- katrijn gielensuniversity of north carolinaEmail confirmado em kenan-flagler.unc.edu
- Verena Gruberemlyon business schoolEmail confirmado em em-lyon.com
- Stefan WormBI Norwegian Business SchoolEmail confirmado em bi.no
Seguir
Francesca Sotgiu
Vrije Universiteit Amsterdam, School of Business and Economics
Email confirmado em vu.nl - Página inicial