Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 16080 | 6929 |
Índice h | 40 | 34 |
Índice i10 | 65 | 49 |
Acesso público
Ver tudo17 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Judith Scott-ClaytonFull Professor, Teachers College, Columbia UniversityEmail confirmado em tc.columbia.edu
- Parag PathakMIT EconomicsEmail confirmado em mit.edu
- Josh AngristMITEmail confirmado em mit.edu
- Thomas KaneProfessor of Education and Economics, Harvard UniversityEmail confirmado em gse.harvard.edu
- Christopher WaltersAssociate Professor of Economics, University of California, BerkeleyEmail confirmado em berkeley.edu
- Martha J. BaileyDepartment of Economics, University of California Los AngelesEmail confirmado em ucla.edu
- David DemingProfessor, Harvard UniversityEmail confirmado em harvard.edu
- Sarah CohodesUniversity of MichiganEmail confirmado em umich.edu
- Katherine MichelmoreUniversity of MichiganEmail confirmado em umich.edu
- Brian JacobUniversity of MichiganEmail confirmado em umich.edu
- Pamela Morris-PerezProfessor of Applied Psychology, New York UniversityEmail confirmado em nyu.edu
- Atila AbdulkadirogluProfessor of EconomicsEmail confirmado em duke.edu
- Daniel KreismanAssociate Professor of Economics, Georgia State UniversityEmail confirmado em gsu.edu
- Daniel McFarlandProfessor of Education, Stanford UniversityEmail confirmado em stanford.edu
- Susanna LoebStanford UniversityEmail confirmado em stanford.edu
- sean f. reardonprofessor of education and sociology, stanford universityEmail confirmado em stanford.edu
- Stephanie OwenColby CollegeEmail confirmado em umich.edu
- Joshua HymanAssociate Professor, Amherst CollegeEmail confirmado em amherst.edu
- Sarah J ReberProfessor of Public Policy, UCLA Luskin School of Public AffairsEmail confirmado em ucla.edu
- CJ LibassiTeachers College, Columbia UniversityEmail confirmado em tc.columbia.edu
Seguir
Susan Dynarski
Professor of Education, Harvard University
Email confirmado em g.harvard.edu - Página inicial