Ana Paz
Título
Citado por
Citado por
Ano
Estudo de avaliação do ensino artístico: Relatório final
D Fernandes, J Ramos do Ó, MB Ferreira, A Marto, A Paz, A Travassos
Domingos Fernandes (Coordenador), 2007
162007
¿ Cómo se transforma lo social? Discursos y prácticas de intervención en Cali
A Paz, J Sáenz, V Camelo, N Muñoz
Santiago de Cali: Universidad ICESI, 2010
142010
Ensino Da música Em Portugal (1868-1930): Uma história Da Pedagogia e Do imaginário Musical
ALF Paz
PQDT-Global, 2014
92014
Da génese das tradições e do elitismo ao imperativo da democratização: a situação do ensino artístico especializado
D Fernandes, A Paz
Almedina, 2014
82014
Can genius be taught? Debates in Portuguese music education (1868–1930)
ALF Paz
European Educational Research Journal 16 (4), 504-516, 2017
72017
¿ Cómo se transforma lo social
A Paz, J Saenz, V Camelo, N Muñoz
Discursos y prácticas de intervención en Cali. Santiago de Cali: Universidad …, 2010
62010
Tendências recentes da investigação internacional sobre pedagogia do ensino superior: uma revisão da literatura
M Almeida, J Viana, T Sanches, AL Paz
Edições Universitárias Lusófonas, 2020
52020
Genealogy as History: From Pupil to Artist as the Dynamics of Genius, Status, and Inventiveness in Art Education in Portugal
AL Paz
Rethinking the History of Education: Transnational Perspectives on Its …, 2013
52013
Relatório final
M FERNANDES, C COSTA
Canoas: ULBRA, 2010
32010
Ensino artístico especializado da música: Para a definição de um currículo do ensino básico
D Fernandes, A Paz
32008
Arts education and writing as research and pedagogic practice: Critical perspectives in higher education or how we became the teachers yet to come
AL Paz, AP Caetano
art, design & communication in higher Education 19 (2), 185-201, 2020
22020
Narrativas de investigação e formação em Educação Artística no Ensino Superior: escrita dialógica em devir
A Caetano, A Paz, AI Rocha, C Marques
Revista Educação, Artes e Inclusão 16 (1), 8-33, 2020
22020
As Artes no Ensino Superior–‘Pedagogias do evento’no Doutoramento em Educação Artística
AP Caetano, AL Paz, A Narduela, A Pardal, AS Rocha, S Ré, CS Correia, ...
Diversidade no Ensino Superior, 239-260, 2019
22019
Investigar em educação artística, construindo uma comunidade dialógica, rondando os abismos
AP Caetano, AL Paz
Arte e ensino, 49-60, 2018
22018
As eternas aprendizes de Euterpe: mulheres que escrevem sobre música em círculo (s) de sociabilidade (1901-1930)
ALF Paz
Análise Social 53 (228), 548-570, 2018
22018
O sábio-aprendiz e o efêmero lugar da escrita: para uma ética da inventividade acadêmica
T Vallera, AL Paz
Educação e Pesquisa 40, 483-498, 2014
22014
O músico que se torna professor: projeto de vida ou eventualidade? Um estudo luso-brasileiro: The musician who becomes a teacher: life project or eventuality? A luso-brazilian …
A Brasil, APV Caetano, ALF Paz
Revista Cocar 15 (31), 2021
12021
Processos participativos e artísticos em contextos de diversidade
A Caetano, A Paz, I Freire, C Carvalho
Processos Participativos e Artísticos em Contextos de Diversidade, 2019
12019
Orientação e supervisão doutoral: tendências emergentes na investigação
T Sanches, A Paz
VI Congreso Internacional de Docencia Universitaria CINDU 2019, 2019
12019
A CIRCULAÇÃO INDIVIDUAL DA EXPERTISE MUSICAL EM PORTUGAL ENTRE 1901-1930/The individual circulation of musical expertise in Portugal between 1901-1930
ALF Paz
Historia de la Educación, 121, 2013
12013
O sistema não pode efectuar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20