sara balonas
Title
Cited by
Cited by
Year
A publicidade a favor de causas sociais: evolução, caracterização e variantes do fenómeno em Portugal
S Balonas
272007
Publicidade sem código de barras: contributos para o conhecimento da publicidade a favor de causas sociais em Portugal
S Balonas
Húmus, 2011
242011
A publicidade a favor de causas sociais: caracterização do fenómeno em Portugal, através da Televisão
S Balonas
112013
O fator comunicação na profissionalização do terceiro setor
S Balonas
Universidade Católica Portuguesa, 2012
82012
O despertar da publicidade cidadã
S Balonas
Comunicação e Sociedade 19, 127-144, 2011
82011
Publicidade a favor de causas sociais
S Balonas
Evolução, caracterização e, 2007
82007
Que a Força esteja contigo–os desafios da publicidade na nova galáxia comunicacional
S Balonas
Media Jornalismo, 13, 2019
72019
Estudar a notoriedade das marcas: o caso de uma multinacional em Portugal
T Ruão, S Marinho, S Balonas, AD Melo, AIL Lopes
AssIBERCOM, 2013
72013
Publicidade: sim! Obrigado
S Balonas
Jornal Público (www. publico. pt, acedido 26 novembro 2012), 2012
62012
Publicidade sociológica. Constatação de uma tendência tomando como exemplo o caso de Timor-Leste
S Balonas
Dissertação de Licenciatura. Porto: Escola Superior de Jornalismo, 1993
61993
Brand Management at a Local Scale: A Case of ‘Ghost Awareness’
T Ruão, S Marinho, S Balonas, AD Melo, AI Lopes
Corporate Reputation Review 19 (2), 179-193, 2016
52016
Publicidade de carácter social: Caracterização e cambiantes do fenómeno em Portugal
S Balonas, R Cabecinhas
42011
Olhar o público interno: o fator crítico nas estratégias de responsabilidade social
S Balonas
Universidade do Minho. Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS), 2014
32014
Advertising co-creation and the engagement factor
AD Melo, S Balonas
Edcom, 2013
32013
Publicidade e mudança comportamental na saúde: diagnóstico das campanhas de prevenção da doença
S Balonas
Associação Portuguesa de Ciências da Comunicação (SOPCOM), 2013
22013
Publicidade de carácter social: graus de pureza
S Balonas
Universidade do Minho. Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS), 2008
22008
Crise e transformação–um ensaio sobre os catalisadores da mudança
S Balonas
UMinho Editora, 2020
12020
Public relations strategies in social media: analysis of campaigns for social change in the education sector in Spain and Portugal
ES Lozano, S Balonas, T Ruão
Comunicação e Sociedade especial (jul), 175-196, 2020
12020
Stickers on politics. The power of a brand is its weakness–a case of activism and subvertising
AGS Duarte Melo, S Balonas
Universidade da Beira Interior. Labcom. IFP, 2019
12019
Decoding advertising on the social sphere/Decodificando la publicidad en la esfera social
S Balonas
CECS-Publicações/eBooks, 51-69, 2018
12018
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20