Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 772 | 728 |
Índice h | 13 | 11 |
Índice i10 | 17 | 15 |
Acesso público
Ver tudo2 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- shaoxiong fuWuhan UniversityEmail confirmado em whu.edu.cn
- Han ZhengAssociate Professor, School of Information Management, Wuhan UniversityEmail confirmado em whu.edu.cn
- Shengli DengWuhan UniversityEmail confirmado em whu.edu.cn
- Alton ChuaNanyang Technological UniversityEmail confirmado em ntu.edu.sg
- Chen LouAssociate Professor, Wee Kim Wee School of Communication and Information, Nanyang TechnologicalEmail confirmado em ntu.edu.sg
- Haiping ZhaoChina University of Petroleum (East China)Email confirmado em upc.edu.cn
- Yong liuAalto University, School of BusinessEmail confirmado em aalto.fi
- Mengxue OuNanyang Technological U - SingaporeEmail confirmado em e.ntu.edu.sg
- Yanqing LinHanken School of EconomicsEmail confirmado em hanken.fi
- LG PeeNanyang Technological UniversityEmail confirmado em ntu.edu.sg
- Hye Kyung "Kay" KimAssociate Professor, Nanyang Technological UniversityEmail confirmado em ntu.edu.sg
- Shaohai JiangNational University of SingaporeEmail confirmado em nus.edu.sg
- Xu DuanPhD in Integrated Marketing Communication, Nanyang Technological UniversityEmail confirmado em e.ntu.edu.sg
- Shirley S. HoPresident's Chair Professor in Communication Studies, Nanyang Technological UniversityEmail confirmado em ntu.edu.sg
- 安璐 Lu An武汉大学 Wuhan UniversityEmail confirmado em whu.edu.cn