Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 3672 | 2348 |
Índice h | 18 | 15 |
Índice i10 | 25 | 19 |
Acesso público
Ver tudo3 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Young Eun HuhKAISTEmail confirmado em kaist.ac.kr
- Alessandro AcquistiCarnegie Mellon UniversityEmail confirmado em andrew.cmu.edu
- Carey K MorewedgeBoston UniversityEmail confirmado em bu.edu
- George LoewensteinProfessor of Economics and Psychology, Carnegie Mellon UniversityEmail confirmado em andrew.cmu.edu
- Irene ScopellitiProfessor of Marketing and Behavioural Science, Bayes Business School, City University LondonEmail confirmado em city.ac.uk
- Eyal PeerAssociate Professor at Hebrew University School of Public PolicyEmail confirmado em mail.huji.ac.il
- Claude MessnerUniversity of BernEmail confirmado em imu.unibe.ch
- Klaus WertenbrochINSEAD, Professor of Marketing and Novartis Chaired Professor of Management and the EnvironmentEmail confirmado em insead.edu
- Ziv CarmonINSEADEmail confirmado em insead.edu
- Leif D. NelsonProfessor of Business Administration and MarketingEmail confirmado em haas.berkeley.edu
- Uri SimonsohnProfessor of Behavioral Science, ESADEEmail confirmado em esade.edu
- Erin AndersonProfessor of MarketingEmail confirmado em INSEAD.edu
- Hubert GatignonProfessor of Marketing, INSEADEmail confirmado em insead.edu
- Yang YangUniversity of FloridaEmail confirmado em warrington.ufl.edu
- Eva C. BuechelAssistant Professor of Marketing, University of Southern CaliforniaEmail confirmado em marshall.usc.edu
- Joseph SimmonsUniversity of PennsylvaniaEmail confirmado em wharton.upenn.edu
- Leslie K. JohnAssociate Professor of Business Administration, Harvard Business SchoolEmail confirmado em hbs.edu
- Minah H. JungNew York UniversityEmail confirmado em stern.nyu.edu
- Peter StuettgenAssociate Teaching Professor, Carnegie Mellon UniversityEmail confirmado em andrew.cmu.edu
- Emily PrinslooRice UniversityEmail confirmado em rice.edu
Seguir
Joachim Vosgerau
Professor of Marketing, Bocconi University
Email confirmado em unibocconi.it - Página inicial