Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 4101 | 979 |
Índice h | 28 | 16 |
Índice i10 | 38 | 22 |
Acesso público
Ver tudo0 artigos
1 artigo
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Michael SolomonSaint Joseph's UniversityEmail confirmado em sju.edu
- Paula Danskin EnglisDana Professor of Management & Entrepreneurship, Berry CollegeEmail confirmado em berry.edu
- Natalie WoodSaint Joseph's UniversityEmail confirmado em sju.edu
- Wi-Suk KwonHuman Sciences Professor of Retailing, Auburn UniversityEmail confirmado em auburn.edu
- Kasia Zalewska-Kurekhigh-tech entrepreneurship lecturer, Creative Technology programme coordinator, University of TwenteEmail confirmado em utwente.nl
- Tiago RatinhoAssociate Professor in EntrepreneurshipEmail confirmado em ieseg.fr
- Manveer MannMontclair State UniversityEmail confirmado em montclair.edu
- Sharon ShavittUniversity of Illinois at Urbana-Champaign, Walter H Stellner Professor of MarketingEmail confirmado em illinois.edu
- Susan FournierAllen Questrom Professor in Management, Boston UniversityEmail confirmado em bu.edu
- bryan churchGeorgia TechEmail confirmado em scheller.gatech.edu
- Mary Ann McGrathProfessor of Marketing Loyola University ChicagoEmail confirmado em luc.edu
- Rainer HarmsUniversity TwenteEmail confirmado em utwente.nl
- Peter van der SijdeVU UniversityEmail confirmado em vu.nl
- Ronald GoodsteinAssociate Professor of Marketing, Georgetown UniversityEmail confirmado em georgetown.edu
- Mary C. MartinFort Hays State UniversityEmail confirmado em fhsu.edu
- Anna OlofssonProfessor of Sociology Mid Sweden UniversityEmail confirmado em miun.se
Seguir
Basil G. Englis
Richard Edgerton Professor of Marketing, Berry College
Email confirmado em berry.edu - Página inicial