Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 442 | 430 |
Índice h | 7 | 7 |
Índice i10 | 7 | 7 |
Acesso público
Ver tudo1 artigo
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Stuart RoperProfessor of Marketing, Newcastle Business School, Northumbria UniversityEmail confirmado em northumbria.ac.uk
- João S. OliveiraSenior Lecturer in International Marketing, University of EssexEmail confirmado em essex.ac.uk
- Peter NaudéProfessor of Marketing, Manchester Business SchoolEmail confirmado em manchester.ac.uk
- Debbie Isobel KeelingUniversity of SussexEmail confirmado em sussex.ac.uk
- Ko de RuyterKing's College, King's Business School, London, United KingdomEmail confirmado em kcl.ac.uk
- Nancy V. WünderlichTechnische Universität BerlinEmail confirmado em tu-berlin.de
- Rui SousaProfessor of Operations Management, Catolica Porto Business School, Universidade Católica PortuguesaEmail confirmado em ucp.pt
- Jens HogreveProfessor of Service Management, Catholic University of Eichstätt-IngolstadtEmail confirmado em ku.de
- DR ILMA NUR CHOWDHURYAssistant Professor, Alliance Manchester Business SchoolEmail confirmado em manchester.ac.uk