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Bruna Seibert Motta
Bruna Seibert Motta
Doutora em Ciências da Comunicação, Universidade de São Paulo
Email confirmado em usp.br
Título
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Ano
A influência de Youtubers no processo de decisão dos espectadores: uma análise no segmento de beleza, games e ideologia
BS Mota, M Bittencourt, PMF Viana
E-Compós 17 (3), 2014
532014
Prossumer e o engajamento online: uma proposta de classificação em níveis
BS Motta, LL Batista
I CONGRESSO INTERNACIONAL DE NET-ATIVISMO, 2013
82013
Prossumidores o novo papel dos consumidores na era da informação e sua influência na decisão de compra
BS Motta
USP, 2015
62015
Prossumidores: o novo papel dos consumidores na era da informação e sua influência na decisão de compra
BS Motta
USP, 2014
62014
Gatekeeping e gatewatching: filtros e alertas que ajudam no processo de escolha dos novos consumidores
B Motta, LL Batista
II CONGRESSO MUNDIAL DE COMUNICAÇÃO IBERO-AMERICANA. Comunicação Ibero …, 2014
42014
A crença no desconhecido: como a prossumerização está mudando os hábitos de consumo
BS Motta, LL Batista
Cadernos de Comunicação 17 (18), 2013
22013
Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à Publicidade
BS Motta, LL Batista
https://www.academia.edu/6550689 …, 2013
22013
Atribuição de confiança em rede: os fatores que (con)formam os grupos de referência
BS Motta
USP, 2019
12019
Ritual pré-compra: desenvolvimento de uma hipótese
BS Motta, LL Batista
O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP-Encontro …, 2014
12014
O ensino da publicidade no cenário atual
BS Motta, PMF Viana
Construyendo la nueva enseñanza superior, 585-594, 2014
2014
BLOGUEIRAS: A INFLUÊNCIA DO DISCURSO NA PADRONIZAÇÃO DOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES
BS Motta, M Rosa
Seminário de Interação Mediada por Computador - SIMC, 2013
2013
PROSUMERS E STORYTELLING: A NARRATIVA QUE SEDUZ E INFLUÊNCiA DECISÕES DE COMPRA
BS Motta, LL Batista
2012
POTTERMANÍACOS : O consumo da marca por jovens de 17 a 22 anos em Santa Maria a partir do fenômeno editorial
BS Motta, ALC Moraes
Monografia, 47, 2010
2010
ENTRE O MERCHANDISING E O PRODUCT PLACEMENT
BS Motta, V Fonseca, M Beuter, R Diel, P de Oliveira Iuva
Projeto de Pesquisa UNIFRA, 2010
2010
RITUAL PRÉ-COMPRA: DESENVOLVIMENTO DE UMA HIPÓTESE 394
BS Motta, LL Batista
Grupos em redes: do two-step-flow aos pontos de contato Network: from two-step-flow to the meeting points
BS Motta
DO JORNALISMO À PUBLICIDADE: aplicação das teorias de gatekeeping e gatewatching através de outro viés. FROM JOURNALISM TO ADVERTISING: theories application of gatekeeping and …
BS Motta
Metagrupos de Referência: O Novo Jeito de Consumir que Influencia no Processo de Decisão de Compra1
BS Motta
FENÔMENO “POTTERMANÍACO”
BS Motta
O sistema não pode efectuar a operação agora. Tente mais tarde.
Artigos 1–19