Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 522 | 442 |
Índice h | 13 | 10 |
Índice i10 | 16 | 10 |
Acesso público
Ver tudo2 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Michael GroscheUniversity of WuppertalEmail confirmado em uni-wuppertal.de
- Jürgen WilbertUniversität MünsterEmail confirmado em uni-muenster.de
- Jan KuhlTU DortmundEmail confirmado em tu-dortmund.de
- Thomas GoetzUniversity of Vienna, Universität Wien, Faculty of Psychology, Fakultät für PsychologieEmail confirmado em univie.ac.at
- Moritz Börnert-RinglebLeibniz Universität HannoverEmail confirmado em ifs.uni-hannover.de
- Carina LükeUniversity of WuerzburgEmail confirmado em uni-wuerzburg.de
- Thomas HennemannProfessor Sonderpädagogik, Universität zu KölnEmail confirmado em uni-koeln.de
- Mickaël JuryAssistant professor of social psychology of education - Université Clermont-AuvergneEmail confirmado em uca.fr
- Erica RanzatoUCL - Institute of EducationEmail confirmado em ucl.ac.uk
- Inmaculada FajardoInvestigadora del ERI LEctura (Universidad de Valencia)Email confirmado em uv.es
- Kati SormunenUniversity Lecturer (early childhood education), University of HelsinkiEmail confirmado em helsinki.fi
- Matthias GrünkeProfessor of Special Education, University of CologneEmail confirmado em uni-koeln.de
- Prof. Dr. Christoph RatzUniversität WürzburgEmail confirmado em uni-wuerzburg.de
- Patrick OnghenaProfessor of Methodology and Statistics, Katholieke Universiteit LeuvenEmail confirmado em kuleuven.be
- Pirjo AunioProfessor, University of HelsinkiEmail confirmado em helsinki.fi