Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2018 | |
---|---|---|
Citações | 1723 | 1458 |
Índice h | 22 | 21 |
Índice i10 | 35 | 34 |
Acesso público
Ver tudo29 artigos
2 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
Steven SweldensProfessor of Consumer Behavior and Marketing, RSM Erasmus UniversityEmail confirmado em rsm.nl
Bertram GawronskiProfessor of Psychology, University of Texas at AustinEmail confirmado em utexas.edu
Rebecca FriesdorfPhD Student, Wilfrid Laurier UniversityEmail confirmado em mylaurier.ca
Olivier CorneilleUniversité catholique de Louvain. IPSYEmail confirmado em uclouvain.be
Christoph StahlUniversity of CologneEmail confirmado em uni-koeln.de
Christian UnkelbachProfessor for Experimental Psychology, Universität zu KölnEmail confirmado em uni-koeln.de
Prof. Dr. Florian KutznerPrivatuniversität Schloss SeeburgEmail confirmado em uni-seeburg.at
Adrien MieropUniversité catholique de LouvainEmail confirmado em uclouvain.be
Mirjam TukAssociate professor of Marketing, RSM Erasmus UniversityEmail confirmado em rsm.nl
Jan De HouwerGhent UniversityEmail confirmado em ugent.be