Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2020 | |
---|---|---|
Citações | 2355 | 1779 |
Índice h | 28 | 25 |
Índice i10 | 43 | 42 |
Acesso público
Ver tudo41 artigos
5 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
Steven SweldensProfessor of Consumer Behavior and Marketing, RSM Erasmus UniversityEmail confirmado em rsm.nl
Bertram GawronskiProfessor of Psychology, University of Texas at AustinEmail confirmado em utexas.edu
Rebecca FriesdorfPhD Student, Wilfrid Laurier UniversityEmail confirmado em mylaurier.ca
Olivier CorneilleUniversité catholique de Louvain. IPSYEmail confirmado em uclouvain.be
Karl Christoph KlauerUniversity of Freiburg, Department of PsychologyEmail confirmado em psychologie.uni-freiburg.de
Christoph StahlUniversity of CologneEmail confirmado em uni-koeln.de
Christian UnkelbachProfessor for Experimental Psychology, Universität zu KölnEmail confirmado em uni-koeln.de
Prof. Dr. Florian KutznerPrivatuniversität Schloss SeeburgEmail confirmado em uni-seeburg.at
Tobias R. RebholzPostdoctoral Research Associate, University of TübingenEmail confirmado em uni-tuebingen.de
Adrien MieropUniversité catholique de LouvainEmail confirmado em uclouvain.be
Zachary Adolph NieseUniversity of TübingenEmail confirmado em uni-tuebingen.de
Barbara KaupUniversität Tübingen FB PsychologieEmail confirmado em uni-tuebingen.de
Mirjam TukAssociate professor of Marketing, RSM Erasmus UniversityEmail confirmado em rsm.nl
Jan De HouwerGhent UniversityEmail confirmado em ugent.be