O tutor e a importância dos feedbacks nas atividades assíncronas em ambientes virtuais de ensino-aprendizagem GRF Perrier, RA Silveira EmRede-Revista de Educação a Distância 2 (1), 76-88, 2015 | 8 | 2015 |
Avanços, Entraves e Possibilidades de Integração Curricular das TDIC: as representações sociais de professores do Ensino Fundamental I LM GONÇALVES, GRF Perrier, MEB Almeida Cadernos de Educação, 2018 | 7 | 2018 |
Integração das tecnologias digitais de informação e comunicação em cursos de natureza agrotécnica por meio de metodologias ativas GRF Perrier Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, 2019 | 6 | 2019 |
Narrativa digital e o desenvolvimento do pensamento computacional GRF Perrier, LM Gonçalves, MEB de Almeida Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación, 039-042, 2017 | 4 | 2017 |
NARRATIVAS DIGITAIS: metodologias ativas com o uso das TDIC na Educação Técnica e Tecnológica GRF Perrier, MEB Almeida Metodologias pedagógicas inovadoras: contextos da educação básica e da …, 2018 | 3 | 2018 |
Relatos de práticas docentes: o discurso do sujeito coletivo desvelando suas contribuições LM Gonçalves, GR Fonseca Perrier, ME Bianconcini de Almeida Educação 40 (2), 2017 | 3 | 2017 |
A importância do feedback nas atividades assíncronas do AVEA Moodle: discutindo o papel do tutor enquanto agente facilitador da aprendizagem significativa na EaD. 2013. 80 f GRF PERRIER Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização)–Universidade Federal de …, 2013 | 3 | 2013 |
Currículo e tecnologia: Revisão sistemática de literatura no âmbito da revista científica e-curriculum MEB ALMEIDA, GRF PERRIER, LM GONÇALVES, CMS MUÑOZ Revista e-Curriculum 18 (2), 614-635, 2020 | 2 | 2020 |
A IMPORTÂNCIA DOS FEEDBACKS NAS ATIVIDADES ASSÍNCRONAS EM AMBIENTES VIRTUAIS DE ENSINO-APRENDIZAGEM. GRF PERRIER, RA SILVEIRA | 2 | 2014 |
Formação de professores e informáitca. Da falta de teoria à necessidade de prática: o caso de uma escola agrotécnica. 2005 GRF PERRIER Dissertação–Universidade Federal do Pará, 2005 | 2 | 2005 |
Práticas empreendedoras com o uso de TDIC em um curso técnico em alimentos GRF Perrier, MEB de Almeida La educación en Red. Realidades diversas, horizontes comunes: XVII Congreso …, 2021 | 1 | 2021 |
Curriculum and technology: Systematic literature review within the domain of the e-curriculum journal MEB ALMEIDA, GRF PERRIER, LM GONÇALVES, CMS MUÑOZ Revista E-Curriculum 18 (2), 614-635, 2020 | 1 | 2020 |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E INFORMÁTICA. Da falta de teoria à necessidade da prática: o caso de uma escola agrotécnica GRF PERRIER Universidade Federal do Pará, 2005 | 1 | 2005 |
De qual híbrido estamos falando? Associações entre Teoria Ator-Rede, Currículo e Híbrido.: Which hybrid are we talking about? Associations between Actor-Network Theory … PC Santos, MEB de Almeida, GRF Perrier Revista Cocar, 2023 | | 2023 |
Apresentação do Dossiê Temático:“Currículo e tecnologias: redes, territórios e diversidades” MEB ALMEIDA, BD SILVA, GRF Perrier, IFS GERAB Revista e-Curriculum 21, 2023 | | 2023 |
Web currículo e a tríade pesquisa-ação-formação: Web Curriculum and Research-Action-Training Triad MEB de Almeida, LM Gonçalves, GRF Perrier Revista Cocar 16 (34), 2022 | | 2022 |
Currículo e tecnologia: Revisão sistemática de literatura no âmbito da revista científica e-curriculum MEB de ALMEIDA, GRF Perrier, LM Gonçalves, CM dos Santos Muñoz Revista e-Curriculum 18 (2), 614-635, 2020 | | 2020 |
Teacher practice reports: the collective subject discourse unveiling their contributions LM Gonçalves, GRF Perrier, MEB Almeida Educação 40 (2), 263-274, 2017 | | 2017 |
Design do Curso de Especialização em Educação na Cultura Digital GRF Perrier, LM Gonçalves Formação de Educadores na Cultura Digital: a construção coletiva de uma …, 2017 | | 2017 |
Narrativa digital e o desenvolvimento do pensamento computacional Digital Narrative and the Development of Computational Thinking G Perrier, L Gonçalves, M Almeida REVISTA DE ESTUDIOS E INVESTIGACIÓN EN PSICOLOGÍA Y EDUCACIÓN, 2017 | | 2017 |