Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 224 | 224 |
Índice h | 8 | 8 |
Índice i10 | 7 | 7 |
Acesso público
Ver tudo8 artigos
1 artigo
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Luc PaquetteAssociate Professor, University of Illinois at Urbana-ChampaignEmail confirmado em illinois.edu
- Gautam BiswasCornelius Vanderbilt Professor of Engineering; Professor of Computer Science and EngineeringEmail confirmado em vanderbilt.edu
- Ryan BakerUniversity of PennsylvaniaEmail confirmado em upenn.edu
- Nigel BoschSchool of Information Sciences and Department of Educational Psychology, University of IllinoisEmail confirmado em illinois.edu
- Jaclyn OcumpaughAssociate Director, Penn Center for Learning Analytics, University of PennsylvaniaEmail confirmado em upenn.edu
- tao xinBeijing Normal UniversityEmail confirmado em bnu.edu.cn
- Aysa Xuemo FanUniversity of Illinois Urbana-ChampaignEmail confirmado em illinois.edu
- Juan D. PintoUniversity of Illinois Urbana-ChampaignEmail confirmado em illinois.edu
- Anabil MunshiEdmentum, Vanderbilt UniversityEmail confirmado em vanderbilt.edu
- Faming WangThe University of Hong KongEmail confirmado em hku.hk
- Stephen HuttAssistant Professor, University of DenverEmail confirmado em du.edu
- Qianhui (Sophie) LiuPhD student, College of Education, University of Illinois Urbana-ChampaignEmail confirmado em illinois.edu
- Stefan SlaterUniversity of PennsylvaniaEmail confirmado em gse.upenn.edu