Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 1520 | 1356 |
Índice h | 17 | 17 |
Índice i10 | 19 | 17 |
Acesso público
Ver tudo11 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Feng MaiStevens Institute of TechnologyEmail confirmado em stevens.edu
- Xi LiUniversity of Hong KongEmail confirmado em hku.hk
- Roger H.L. ChiangProfessor Emeritus of Information Systems, University of CincinnatiEmail confirmado em uc.edu
- Shijie LuAssociate Professor of Marketing, University of Notre DameEmail confirmado em nd.edu
- June CotteIvey Business SchoolEmail confirmado em ivey.ca
- Jun Hyun (Joseph) RyooAssistant Professor of Marketing, Arizona State UniversityEmail confirmado em asu.edu
- David J. CurryLindner College of Business, University of CincinnatiEmail confirmado em uc.edu
- Matthew ThomsonIsenberg School of Management, UMASS AmherstEmail confirmado em isenberg.umass.edu
- Krista J. LiIndiana UniversityEmail confirmado em indiana.edu
- Elisabeth HonkaAssociate Professor of Marketing, University of California Los AngelesEmail confirmado em anderson.ucla.edu
- Thomas OtterProfessor of Marketing, Goethe University, FrankfurtEmail confirmado em marketing.uni-frankfurt.de
- Sengun (Shen) YeniyurtRutgers Business School, Rutgers UniversityEmail confirmado em rci.rutgers.edu