Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 5110 | 2654 |
Índice h | 29 | 23 |
Índice i10 | 57 | 43 |
Acesso público
Ver tudo3 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Katrien VerleyeCenter for Service Intelligence, Ghent UniversityEmail confirmado em ugent.be
- Melissa De ReggeEmail confirmado em telenet.be
- Jeroen TrybouEmail confirmado em ugent.be
- Mario VanhouckeFull Professor at Ghent University (Belgium), Vlerick Business School (Belgium) and UCL School ofEmail confirmado em ugent.be
- Ann VereeckeVlerick Business School - Ghent UniversityEmail confirmado em vlerick.com
- Bart LariviereProfessor of Marketing at KU Leuven + Research Fellow Center for Service Intelligence, GhentEmail confirmado em kuleuven.be
- Yves Van VaerenberghProfessor of Marketing, KU LeuvenEmail confirmado em kuleuven.be
- Bram PynooonderzoekerEmail confirmado em vub.be
- Wouter DuyckGhent UniversityEmail confirmado em ugent.be
- An JacobsVrije Universiteit Brussel, imec, smitEmail confirmado em vub.be
- Koenraad DebackereProfessor of Technology and Innovation Management, KU LeuvenEmail confirmado em kuleuven.be
Seguir
Paul Gemmel
Hoogleraar Service Management en Healthcare Management, Universiteit Gent
Email confirmado em ugent.be