Interactive Notation: Towards a Computer Model for Interactive Musical Composition J Fornari, I Maia Revista EIMAS. http://www. ufjf. br/anais_eimas/ISSN, 2236-8353, 2011 | 7 | 2011 |
Uma análise da organização e fragmentação da orquestração de Farben de Arnold Schoenberg IL MAIA Anais do Encontro Internacional de Teoria e Análise Musical 3, 209-217, 2013 | 3 | 2013 |
Klangfarbenmelodie: orquestração do timbre I Leão Maia Universidade Estadual de Campinas, 2013 | 3* | 2013 |
Entre recriações e proliferações: a transcrição segundo Luciano Berio como conceito analítico para Notations VII de Pierre Boulez FM VASCONCELOS, IL Maia XXXII Congresso da Associação de Pesquisa e Pós-graduação em Música, Natal, 1-9, 2022 | 2 | 2022 |
Quattro pezzi per orchestra de Scelsi sob a ótica da análise musical assistida por computador IE Simurra, I Maia, J Manzolli 14o Simpósio Brasileiro de Computação Musical, 221-224, 2013 | 2 | 2013 |
Analyzing textural progressions in Iannis Xenakis's Aroura (1971) for twelve strings-Some Preliminary Results IL Maia, S Schaub XXII Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música …, 0 | 2 | |
An Information Theory Based Analysis of Ligeti’s Musica Ricercata: Movements I and II A Maia Jr, IL Maia MusMat 3 (2), 72-88, 2019 | 1 | 2019 |
Notação Interativa: Um Estudo sobre o Processo de Criação Musical Compositor-Computador-Intérprete J Fornari, IL Maia 13º SBCM - Simpósio Brasileiro de Computação Musical 2011, 2011 | 1 | 2011 |
A Formal Model to Orchestration and Textural Composition I Maia Anais do Congresso da ANPPOM, 2011 | 1 | 2011 |
De Sementes a Jardins: Transcrição e Orquestração em “Notations VII” de Pierre Boulez IL Maia, FM Vasconcelos, SA Alves Revista Vórtex 12, 1-30, 2024 | | 2024 |
Codings for rhythm generation: a proposal and comparative study A Maia Jr, IL Maia Musica Theorica 6 (1), 239–265-239–265, 2021 | | 2021 |
An Analysis of the 4th Movement of György Ligeti’s Musica Ricercata based on Information Theory and Number Partitioning A Maia Jr, IL Maia Revista Música 21 (1), 343-368, 2021 | | 2021 |
Interview with Luigi Abbate L Abbate, E Campolina, IL Maia Revista Vórtex 8 (1), 1-31, 2020 | | 2020 |
Análise da orquestração da primeira peça de Quattro Pezzi per Orchestra de Giacinto Scelsi IL Maia, LS Souza XXX Congresso da Anppom, 2020 | | 2020 |
Da Ideia ao Som e de Volta a Ideia: Colaborações entre Compositor e Performer em Guainumbi IL Maia XXIX Congresso da Anppom-Pelotas/RS, 2019 | | 2019 |
Guainumbi, para flauta solo IL Maia Revista Vórtex 6 (2), 2018 | | 2018 |
Contrasting noises and expanding sounds: the composition process of Caminantes I to IV IL Maia Revista Vórtex 6 (2), 2018 | | 2018 |
Portfolio of compositions and commentary IL Maia King's College London, 2018 | | 2018 |
Transcrição como “transcriação”: uma análise de Zwei Liszt-Transkriptionen de Heinz Holliger IL Maia, SA Alves | | |