Follow
Sofia Batista Ferraz
Title
Cited by
Cited by
Year
Green products: A cross-cultural study of attitude, intention and purchase behavior
SB Ferraz, C Buhamra, M Laroche, AR Veloso
RAM. Revista de Administração Mackenzie 18, 12-38, 2017
832017
Ethnicity and acculturation of environmental attitudes and behaviors: A cross-cultural study with Brazilians in Canada
CBA Romero, M Laroche, GM Aurup, SB Ferraz
Journal of Business Research 82, 300-309, 2018
482018
Produtos verdes: um estudo sobre atitude, intenção e comportamento de compra de universitários brasileiros
SB Ferraz, CBA Romero, SMDP Rebouças, JS Costa
Revista de Administração da Universidade Federal de Santa Maria 9 (4), 605-623, 2016
272016
A inserção do egresso prisional no mercado de trabalho cearense
VFT Rocha, TCB de Lima, SF de Souza Ferraz, SB Ferraz
Revista Pensamento Contemporâneo em Administração 7 (4), 185-207, 2013
212013
Modelo diagnóstico de Governança Corporativa em cooperativas de saúde
RHP Vilela, SF de Souza Ferraz, SB Ferraz
Revista de Administração FACES Journal 14 (1), 29-48, 2015
172015
Mulheres e valores do trabalho: estudo em uma multinacional
RA Brandão, SB Ferraz, TCB Lima
Revista Organizações em Contexto-online 11 (22), 487-514, 2015
152015
Sempre cabe mais um? Uma investigação cross-cultural do comportamento do consumidor em ambiente aglomerado
I Quezado, JS Costa, V Peñaloza, FRN Matos, SB Ferraz
Revista de Administração FACES Journal 14 (3), 57-74, 2015
142015
Dimensões de consciência dos consumidores no processo de reciclagem do lixo eletrônico (e-waste)
FA de Melo Pereira, SB Ferraz, SA Massaini
Revista Gestão & Tecnologia 14 (3), 177-202, 2014
142014
Menos é mais? Um estudo sobre materialismo e anticonsumo
SB Ferraz, S Rebouças, VK da Costa Nogami, I Quezado
Revista Pretexto 15 (4), 83-99, 2015
102015
A inserção tardia de mulheres no mercado de trabalho
SFS Ferraz, ANV MAPURUNGA, SB FERRAZ
Anais do Encontro de Estudos Organizacionaisdo Encontro Nacional da …, 2012
102012
Mind the gap: um estudo cross-cultural sobre atitude, intenção e comportamento de compra de produtos verdes
SB Ferraz
92012
Controladoria nos mestrados em ciências contábeis no Brasil
BCC Lima, SB Ferraz, EP de Albuquerque Júnior, MMM De Luca, ...
Revista de Administração FACES Journal 12 (3), 45-63, 2013
62013
Ser ou não ter, eis a questão: um estudo sobre materialismo e estilo de vida
SB Ferraz, SMDP Rebouças, GC Queiroz, D de Castro Rocha
Revista de Administração da Universidade Federal de Santa Maria 7, 23-41, 2014
52014
Customers as fellows: analyzing customer citizenship behavior in services marketing
SB Ferraz
Universidade de São Paulo, 2018
42018
Personal values and green purchase behaviour: a cross-cultural study between Brazil and Canada
SB Ferraz, CBA Romero, VKC Nogami, AR Veloso
Latin American Journal of Management for Sustainable Development 2 (3-4 …, 2015
42015
CULTURA DE APRENDIZAGEM E PRIVATIZAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO NA TRANSNORDESTINA
GC Queiroz, TCB de Lima, SB Ferraz, SF de Souza Ferraz, ...
Revista Reuna 19 (3), 29-48, 2014
32014
Qualidade de vida no trabalho: um estudo com mulheres na polícia militar
PF Pitts, SB Ferraz, TCB de Lima
Diálogo, 57-73, 2014
32014
Impacto das dimensões culturais na confiança online: Um estudo cross-cultural
DC Rocha
32012
Os atributos valorizados por crianças e adolescentes na escolha de destinos turísticos
MMC Carneiro, AR Veloso, SB Ferraz, MC Campomar
Turismo-Visão e Ação 17 (2), 475-507, 2015
22015
‘Young, wild, and green’? Uma análise da influência do afeto ambiental na intenção de compra de produtos verdes por jovens
OBN Bergamaschi, SB Ferraz, RM Martins
ReMark-Revista Brasileira de Marketing 21 (2), 232-291, 2022
12022
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20