Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 838 | 547 |
Índice h | 13 | 13 |
Índice i10 | 22 | 17 |
Acesso público
Ver tudo30 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Ann BlandfordProfessor of Human–Computer Interaction, UCLEmail confirmado em ucl.ac.uk
- Amid AyobiLecturer (Assistant Professor) · University College LondonEmail confirmado em ucl.ac.uk
- Helena M. MentisProfessor, Department of Information Systems, University of Maryland Baltimore CountyEmail confirmado em umbc.edu
- Paul MarshallAssociate Professor (Reader), University of BristolEmail confirmado em bristol.ac.uk
- Dominic FurnissUniversity College LondonEmail confirmado em ucl.ac.uk
- Rebecca RandellProfessor in Digital Innovations in HealthcareEmail confirmado em bradford.ac.uk
- Ewan SoubuttsUniversity College LondonEmail confirmado em ucl.ac.uk
- Katarzyna StawarzLecturer in HCI, Cardiff UniversityEmail confirmado em cardiff.ac.uk
- Gerrit NiezenTidepool.orgEmail confirmado em gerritniezen.com
- Dmitri KatzThe Open UniversityEmail confirmado em open.ac.uk
- Yvonne RogersUniversity College LondonEmail confirmado em ucl.ac.uk
- Peter FlachProfessor of Artificial Intelligence, Department of Computer Science, University of BristolEmail confirmado em bristol.ac.uk
- Raúl Santos-RodríguezUniversity of BristolEmail confirmado em bristol.ac.uk
- Taku YamagataUniversity of BristolEmail confirmado em bristol.ac.uk
- Ken CatchpoleMedical University of South CarolinaEmail confirmado em musc.edu
- Rachael Gooberman-HillUniversity of BristolEmail confirmado em bristol.ac.uk
- Chris VincentEmail confirmado em ucl.ac.uk
- Yunan ChenUniversity of California IrvineEmail confirmado em ics.uci.edu
- Tom OwenSwansea UniversityEmail confirmado em swansea.ac.uk
- Ian CraddockUniversity of BristolEmail confirmado em bristol.ac.uk
Seguir
Aisling Ann O'Kane
Associate Professor (Reader) of Human-Computer Interaction for Health, University of Bristol
Email confirmado em bristol.ac.uk - Página inicial