Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 1529 | 1192 |
Índice h | 12 | 12 |
Índice i10 | 13 | 13 |
Acesso público
Ver tudo1 artigo
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Deborah SmallProfessor of Marketing, Yale School of ManagementEmail confirmado em yale.edu
- Alixandra BaraschUniversity of Colorado at BoulderEmail confirmado em colorado.edu
- Emma LevineThe University of ChicagoEmail confirmado em chicagobooth.edu
- Amit BhattacharjeeAssociate Professor of Marketing, University of Colorado BoulderEmail confirmado em colorado.edu
- Americus Reed IIProfessor of MarketingEmail confirmado em wharton.upenn.edu
- Gal ZaubermanYale UniversityEmail confirmado em yale.edu
- Ike SilverKellogg School of Management, Northwestern UniversityEmail confirmado em kellogg.northwestern.edu
- David G. RandErwin H. Schell Professor, MIT SloanEmail confirmado em mit.edu
- John G. Lynch, Jr.University of Colorado Distinguished Professor, Leeds School of BusinessEmail confirmado em colorado.edu
- An TranUniversity of La VerneEmail confirmado em laverne.edu
- Barbara A MellersProfessor of Psychology and Marketing, University of PennsylvaniaEmail confirmado em wharton.upenn.edu
- Daniella KuporBoston UniversityEmail confirmado em bu.edu
- Siyuan YinThe Wharton School, University of PennsylvaniaEmail confirmado em wharton.upenn.edu
- Beth Anne HelgasonPhD Candidate, London Business SchoolEmail confirmado em london.edu
- Jessie SunAssistant Professor, Washington University in St. LouisEmail confirmado em wustl.edu