Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 9506 | 3096 |
Índice h | 23 | 20 |
Índice i10 | 29 | 28 |
Acesso público
Ver tudo1 artigo
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- John G. Lynch, Jr.University of Colorado Distinguished Professor, Leeds School of BusinessEmail confirmado em colorado.edu
- Richard J. LutzUniversity of FloridaEmail confirmado em ufl.edu
- Chris janiszewskiUniversity of FloridaEmail confirmado em warrington.ufl.edu
- June CotteIvey Business SchoolEmail confirmado em ivey.ca
- Randall L RoseDistinguished Professor Emeritus, University of South CarolinaEmail confirmado em moore.sc.edu
- Danny WeathersProfessor of Marketing, Clemson UniversityEmail confirmado em g.clemson.edu
- Adam W. CraigUniversity of KentuckyEmail confirmado em uky.edu
- Yuliya Komarova LoureiroAssociate Professor of Marketing, Fordham UniversityEmail confirmado em fordham.edu
- C. Page MoreauUniversity of Wisconsin School of BusinessEmail confirmado em bus.wisc.edu
- Joffre SwaitErasmus School of Health Policy & Management & Erasmus Choice Modeling Centre - Erasmus UniversityEmail confirmado em eshpm.eur.nl
- Jennifer VendemiaUniversity of South CarolinaEmail confirmado em sc.edu
- Stefanie RobinsonNorth Carolina StateEmail confirmado em ncsu.edu
- James BettmanProfessor of Business Administration, Duke UniversityEmail confirmado em duke.edu
- Steve HoefflerVanderbilt UniversityEmail confirmado em vanderbilt.edu
- Morgan PoorAssistant Professor of Marketing, San Diego State UniversityEmail confirmado em sdsu.edu
- David B. WootenAlfred L. Edwards Collegiate Professor, Stephen M. Ross School of Business, University of MichiganEmail confirmado em umich.edu
- Tanya L. ChartrandDuke UniversityEmail confirmado em duke.edu
- Cait LambertonUniversity of PennsylvaniaEmail confirmado em wharton.upenn.edu