Seguir
Sara Dias-Trindade
Sara Dias-Trindade
University of Coimbra, CEIS20, Faculty of Arts and Humanities
Email confirmado em uc.pt
Título
Citado por
Citado por
Ano
Ensino remoto emergencial na educação básica brasileira e portuguesa: a perspectiva dos docentes
S Dias-Trindade, JD Correia, S Henriques
Revista Tempos e Espaços em Educação 13 (32), 1-23, 2020
262020
Digital teaching skills: DigCompEdu CheckIn as an evolution process from literacy to digital fluency
S Dias-Trindade, A Gomes Ferreira
212020
Avaliação das competências e fluência digitais de professores no ensino público médio e fundamental em Portugal
S Dias-Trindade, JA Moreira
Revista Diálogo Educacional 18 (58), 624-644, 2018
192018
Escala de autoavaliação de competências digitais de professores. Procedimentos de construção e validação
S Dias-Trindade, JA Moreira, CS Nunes
Texto Livre: Linguagem e Tecnologia 12 (2), 152-171, 2019
182019
Assessment of university teachers on their digital competences
S Dias-Trindade, JA Moreira, AG Ferreira
Qwerty-Open and Interdisciplinary Journal of Technology, Culture and …, 2020
142020
Ambientes digitais de aprendizagem, comunidades de prática e dispositivos móveis
S Dias-Trindade
Educação e Tecnologias: reflexões e contribuições teórico-práticas, 95-107, 2018
122018
Competências de aprendizagem e tecnologias digitais
SD Trindade, JA Moreira
Centro de Inovação e Estudo da Pedagogia no Ensino Superior (CINEP), 2017
122017
As novas tecnologias ao serviço da complexidade no ensino da História
S Trindade
Challenges 2011-VII Conferência Internacional de TIC na Educação, 1725-1729, 2011
122011
O whatsapp como dispositivo pedagógico para a criação de ecossistemas educomunicativos
SD Trindade, JA Moreira
Whatsapp e educação: entre mensagens, imagens e sons, 2017
112017
Educação a distância no ensino superior em contexto de reclusão enquanto política de formação humana em Portugal
SD Trindade, JAM Moreira
Arquivos Analíticos de Políticas Educativas, 2018
102018
O espaço do cinema na didática da História
AI Ribeiro, S Trindade
Revista de Linguagem do Cinema e do Audiovisual, 27-34, 2016
102016
Educação a Distância e Educação Remota Emergencial: convergências e divergências
EE SANTO, S Dias-Trindade
MACHADO, Dinamara P. Educação em tempos de COVID-19: reflexões e narrativas …, 2020
92020
Ambientes digitais de aprendizagem e competências digitais: conhecer o presente para agir num futuro pós-COVID
M Ota, S Dias-Trindade
Revista Interfaces Científicas–Educação 10 (1), 211-226, 2020
92020
Assessment of high school teachers on their digital competences
S Dias-Trindade, JAM Moreira
92020
o passado na ponta dos dedos: o mobile learning no ensino da história no 3º CEB e no ensino secundário
S Trindade
universidade de Coimbra, 2015
92015
História, tecnologias digitais e mobile learning: ensinar História na era digital
S Dias-Trindade, JR de Carvalho
Imprensa da Universidade de Coimbra/Coimbra University Press, 2019
82019
Pedagogical scenarios enriched with audiovisual technologies and their impact on the promotion of the learning skills of inmate students in Portugal
S Dias-Trindade, JAM Moreira
Digital Education Review, 2019
82019
Subsídios para a Educação a Distância como campo investigativo
D Mill, S Dias-Trindade, JAM Moreira
EducaOnline, 2019
82019
O passado na ponta dos dedos: o mobile learning no ensino da História no 3º Ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário
SMGDC Trindade
82015
A emergência do mobile learning e os novos desafios formativos para a docência em rede
SD Trindade, JA Moreira
Redes e mídias sociais, 41-57, 2017
72017
O sistema não pode efectuar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20