Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 4106 | 1258 |
Índice h | 12 | 10 |
Índice i10 | 13 | 11 |
Acesso público
Ver tudo0 artigos
2 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Vijay MahajanJohn P. Harbin Centennial Chair in Business, McCombs School, The University of Texas at AustinEmail confirmado em McCombs.UTexas.edu
- Judy K. FrelsClinical Professor of Marketing, University of MarylandEmail confirmado em umd.edu
- Gregory BakerSanta Clara UniversityEmail confirmado em scu.edu
- Laee ChoiColorado State University-PuebloEmail confirmado em csupueblo.edu
- R. Bret LearyUniversity of Nevada, RenoEmail confirmado em unr.edu
- Mark D. PackardFlorida Atlantic UniversityEmail confirmado em fau.edu
- Ashesh MukherjeeMcGill UniversityEmail confirmado em mcgill.ca
- jeffrey wonguniversity of reno, nevadaEmail confirmado em unr.edu
- Jorge Fresneda FernandezAssistant Professor of Marketing, NJITEmail confirmado em njit.edu
- Chelsey HillMontclair State UniversityEmail confirmado em montclair.edu
- Igor Makienkoassociate professor of marketing, university of nevada renoEmail confirmado em unr.edu
- Garret RidingerAssociate Professor of Management, University of Nevada, RenoEmail confirmado em unr.edu
- Jean JeonAssociate Professor of Marketing, University of Nevada RenoEmail confirmado em unr.edu
- Alice WielandSouthern CT State UniversityEmail confirmado em southernct.edu
- William J MontfordAssistant Professor, University of North FloridaEmail confirmado em unf.edu
- Vineet MehtaMIT Lincoln LaboratoryEmail confirmado em ll.mit.edu
Seguir
Thomas Burnham
Associate Professor of Marketing, University of Nevada, Reno
Email confirmado em unr.edu - Página inicial