Seguir
Cláudia Elizandra Lemke
Cláudia Elizandra Lemke
Secretaria Municipal de Educação de Santo Ângelo
Email confirmado em estudante.uffs.edu.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
As aproximações dos currículos de Ciências e Educação Física
CE Lemke, NMJ Scheid
Brazilian Journal of Development 6 (5), 26393-26400, 2020
62020
Proposta de ensino interdisciplinar entre ciências e Educação Física com os conteúdos de Fisiologia Humana e Fisiologia do Exercício no Ensino Fundamental
CE Lemke, NMJ Scheid
REPPE-Revista de Produtos Educacionais e Pesquisas em Ensino 4 (1), 76-96, 2020
52020
Jogos Educacionais: revisão bibliográfica com base em trabalhos publicados no CINTED
KS Nascimento, C da Silva Stamberg, CE Lemke
Informática na educação: teoria & prática 20 (3 set/dez), 2017
32017
RELAÇÕES ENTRE TPACK, EDUCAÇÃO BÁSICA E CONHECIMENTO DE PROFESSOR: O QUE AS PESQUISAS INDICAM?
CE LEMKE, MCP DE ARAUJO, EVATDEO BOFF
Salão do Conhecimento 8 (8), 2022
12022
Circo na escola: do ensino superior a educação básica
CE Lemke
Revista Práxis 14 (28), 2022
12022
A interdisciplinaridade e a investigação-ação na Rede Internacional de Investigação em Ensino de Ciências (RIEC)
CE Lemke, NMJ Scheid
Revista Insignare Scientia-RIS 4 (4), 270-291, 2021
12021
Resgate histórico da inserção da fisiologia humana e da fisiologia do exercício nos currículos escolares da educação básica no Brasil
CE Lemke, NMJ Scheid
Research, Society and Development 9 (9), e832997791-e832997791, 2020
12020
As possibilidades da interdisciplinaridade de ciências e educação física no ensino fundamental
CE Lemke
Universidade Federal da Fronteira Sul, 2020
12020
Publicações sobre TPACK no Brasil entre 2018 e 2021
CE Lemke, MC Pansera-de-Araujo
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, e023045-e023045, 2023
2023
Percepções de professores em formação sobre as TDIC em processos de ensino e aprendizagem na educação básica
CE Lemke, MC Pansera-de-Araujo
Tecnologias, Sociedade e Conhecimento 10 (1), 50-68, 2023
2023
FESTIVAL PARALÍMPICO: percepções sobre a formação profissional docente
CE Lemke, LAG Silva
Encontro Nacional de Educação (ENACED) e Seminário Internacional de Estudos …, 2022
2022
PROGRAMA JOVENS EMPREENDEDORES PRIMEIROS PASSOS (JEPP) E HAMBÚRGUERES SAUDÁVEIS NA ESCOLA
CE LEMKE, CR SAUSEN, LAG SILVA
Mostra Interativa da Produção Estudantil em Educação Científica e Tecnológica, 2022
2022
FERNANDO DE AZEVEDO E A EDUCAÇÃO FÍSICA NO BRASIL
CE Lemke, LAG Silva
Salão do Conhecimento 8 (8), 2022
2022
MOSTRA CIENTÍFICA VIRTUAL DO CURSO DE PEDAGOGIA DA FACULDADE DE SANTO ÂNGELO
CE Lemke, K Rudek
Encontro sobre Investigação na Escola 17 (1), 2021
2021
A PRÁTICA INTERDISCIPLINAR NA ESCOLA E A CONSTITUIÇÃO DO PROFESSOR DE CIÊNCIAS NO ENSINO FUNDAMENTAL
CE Lemke, NMJ Scheid
Tecné, Episteme y Didaxis: TED, 2483-2488, 2021
2021
EXPERIÊNCIA INTERDISCIPLINAR ENTRE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO FÍSICA SOBRE DESVIOS POSTURAIS
CE Lemke, NMJ Scheid
Simpósio de Pós-Graduação do Sul do Brasil 1, 2021
2021
A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO ENSINO REMOTO NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA ATIVIDADE
CE Lemke, MCP DE ARAUJO
Salão do Conhecimento 7 (7), 2021
2021
EXPERIÊNCIAS INTERDISCIPLINARES ENTRE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO FÍSICA: O EXERCÍCIO FÍSICO NA PROMOÇÃO DA SAÚDE
CE Lemke, NMJ Scheid, EA Maciel
Revista Valore 6, 381-390, 2021
2021
Percepções de alunos do ensino fundamental sobre interdisciplinaridade entre Ciências e Educação Física
CE Lemke, NMJ Scheid
Investigación y metodologías en la enseñanza de las ciencias, 309-316, 2021
2021
O perfil da produção brasileira educacional interdisciplinar sobre Educação Física
CE Lemke, NMJ Scheid
Lecturas: Educación Física y Deportes 25 (272), 49-64, 2021
2021
O sistema não pode efectuar a operação agora. Tente mais tarde.
Artigos 1–20