As aproximações dos currículos de Ciências e Educação Física CE Lemke, NMJ Scheid Brazilian Journal of Development 6 (5), 26393-26400, 2020 | 6 | 2020 |
Proposta de ensino interdisciplinar entre ciências e Educação Física com os conteúdos de Fisiologia Humana e Fisiologia do Exercício no Ensino Fundamental CE Lemke, NMJ Scheid REPPE-Revista de Produtos Educacionais e Pesquisas em Ensino 4 (1), 76-96, 2020 | 5 | 2020 |
Jogos Educacionais: revisão bibliográfica com base em trabalhos publicados no CINTED KS Nascimento, C da Silva Stamberg, CE Lemke Informática na educação: teoria & prática 20 (3 set/dez), 2017 | 3 | 2017 |
RELAÇÕES ENTRE TPACK, EDUCAÇÃO BÁSICA E CONHECIMENTO DE PROFESSOR: O QUE AS PESQUISAS INDICAM? CE LEMKE, MCP DE ARAUJO, EVATDEO BOFF Salão do Conhecimento 8 (8), 2022 | 1 | 2022 |
Circo na escola: do ensino superior a educação básica CE Lemke Revista Práxis 14 (28), 2022 | 1 | 2022 |
A interdisciplinaridade e a investigação-ação na Rede Internacional de Investigação em Ensino de Ciências (RIEC) CE Lemke, NMJ Scheid Revista Insignare Scientia-RIS 4 (4), 270-291, 2021 | 1 | 2021 |
Resgate histórico da inserção da fisiologia humana e da fisiologia do exercício nos currículos escolares da educação básica no Brasil CE Lemke, NMJ Scheid Research, Society and Development 9 (9), e832997791-e832997791, 2020 | 1 | 2020 |
As possibilidades da interdisciplinaridade de ciências e educação física no ensino fundamental CE Lemke Universidade Federal da Fronteira Sul, 2020 | 1 | 2020 |
Publicações sobre TPACK no Brasil entre 2018 e 2021 CE Lemke, MC Pansera-de-Araujo Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, e023045-e023045, 2023 | | 2023 |
Percepções de professores em formação sobre as TDIC em processos de ensino e aprendizagem na educação básica CE Lemke, MC Pansera-de-Araujo Tecnologias, Sociedade e Conhecimento 10 (1), 50-68, 2023 | | 2023 |
FESTIVAL PARALÍMPICO: percepções sobre a formação profissional docente CE Lemke, LAG Silva Encontro Nacional de Educação (ENACED) e Seminário Internacional de Estudos …, 2022 | | 2022 |
PROGRAMA JOVENS EMPREENDEDORES PRIMEIROS PASSOS (JEPP) E HAMBÚRGUERES SAUDÁVEIS NA ESCOLA CE LEMKE, CR SAUSEN, LAG SILVA Mostra Interativa da Produção Estudantil em Educação Científica e Tecnológica, 2022 | | 2022 |
FERNANDO DE AZEVEDO E A EDUCAÇÃO FÍSICA NO BRASIL CE Lemke, LAG Silva Salão do Conhecimento 8 (8), 2022 | | 2022 |
MOSTRA CIENTÍFICA VIRTUAL DO CURSO DE PEDAGOGIA DA FACULDADE DE SANTO ÂNGELO CE Lemke, K Rudek Encontro sobre Investigação na Escola 17 (1), 2021 | | 2021 |
A PRÁTICA INTERDISCIPLINAR NA ESCOLA E A CONSTITUIÇÃO DO PROFESSOR DE CIÊNCIAS NO ENSINO FUNDAMENTAL CE Lemke, NMJ Scheid Tecné, Episteme y Didaxis: TED, 2483-2488, 2021 | | 2021 |
EXPERIÊNCIA INTERDISCIPLINAR ENTRE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO FÍSICA SOBRE DESVIOS POSTURAIS CE Lemke, NMJ Scheid Simpósio de Pós-Graduação do Sul do Brasil 1, 2021 | | 2021 |
A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO ENSINO REMOTO NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA ATIVIDADE CE Lemke, MCP DE ARAUJO Salão do Conhecimento 7 (7), 2021 | | 2021 |
EXPERIÊNCIAS INTERDISCIPLINARES ENTRE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO FÍSICA: O EXERCÍCIO FÍSICO NA PROMOÇÃO DA SAÚDE CE Lemke, NMJ Scheid, EA Maciel Revista Valore 6, 381-390, 2021 | | 2021 |
Percepções de alunos do ensino fundamental sobre interdisciplinaridade entre Ciências e Educação Física CE Lemke, NMJ Scheid Investigación y metodologías en la enseñanza de las ciencias, 309-316, 2021 | | 2021 |
O perfil da produção brasileira educacional interdisciplinar sobre Educação Física CE Lemke, NMJ Scheid Lecturas: Educación Física y Deportes 25 (272), 49-64, 2021 | | 2021 |