Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 2680 | 1840 |
Índice h | 25 | 24 |
Índice i10 | 31 | 28 |
Acesso público
Ver tudo14 artigos
2 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Georgene TrosethPeabody College, Vanderbilt UniversityEmail confirmado em vanderbilt.edu
- LISA NEWLANDThe University of South DakotaEmail confirmado em usd.edu
- Daniel MourlamAssociate Professor & Chair of Teacher Residency & EducationEmail confirmado em usd.edu
- Rachel BarrGeorgetown UniversityEmail confirmado em georgetown.edu
- Katherine O'DohertyLecturer in Psychology, University of ChicagoEmail confirmado em uchicago.edu
- Patricia GaneaProfessor, University of TorontoEmail confirmado em utoronto.ca
- sandra calvertProfessor of Psychology, Georgetown UniversityEmail confirmado em georgetown.edu
- Megan SaylorVanderbilt UniversityEmail confirmado em vanderbilt.edu
- Brian VerdineAffiliated Assistant Professor of Education - University of DelawareEmail confirmado em udel.edu
- Jennifer WoolardGeorgetown UniversityEmail confirmado em georgetown.edu
- Angela NyhoutUniversity of KentEmail confirmado em kent.ac.uk
- Steven HolidayAssistant Professor of Advertising, University of AlabamaEmail confirmado em apr.ua.edu
- Tanya KaeferLakehead UniversityEmail confirmado em lakeheadu.ca
- Ashley M. PinkhamWest Texas A&M UniversityEmail confirmado em wtamu.edu
- Susan RvachewProfessor, Communication Sciences and Disorders, McGill UniversityEmail confirmado em mcgill.ca
- Glenda RevelleUniversity of ArkansasEmail confirmado em uark.edu
- Suzanne E. MolLeiden University, the NetherlandsEmail confirmado em fsw.leidenuniv.nl
- Jordy KaufmanSwinburne University of TechnologyEmail confirmado em swin.edu.au