Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 916 | 842 |
Índice h | 12 | 11 |
Índice i10 | 15 | 14 |
Acesso público
Ver tudo1 artigo
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Davide BeraldoMedia Studies / Institute for Logic, Language & Computation - University of AmsterdamEmail confirmado em uva.nl
- Alessandro GandiniAssociate Professor of Sociology, University of Milan, Department of Social and Political SciencesEmail confirmado em unimi.it
- Alessandro CaliandroUniversity of PaviaEmail confirmado em unipv.it
- mauro barisioneProfessor of political sociology, Università degli Studi di MilanoEmail confirmado em unimi.it
- Asimina MichailidouSenior Researcher, ARENA Centre for European Studies, University of OsloEmail confirmado em arena.uio.no
- Joonas RokkaProfessor of Marketing, EMLYON Business SchoolEmail confirmado em em-lyon.com
- Adam ArvidssonUniversità degli Studi di Napoli Federico II.Email confirmado em unina.it
- Sergio SplendoreDipartimento di Scienze Sociali e PoliticheEmail confirmado em unimi.it
- Daniele GambettaNational PhD in Artificial Intelligence - Society, Università di PisaEmail confirmado em phd.unipi.it
- Lotta Harjuemlyon business schoolEmail confirmado em em-lyon.com
- Francesco MolteniUniversità Degli Studi di MilanoEmail confirmado em unimi.it
- Emanuela Rivierano affiliation (e.riviera82@gmail.com)Email confirmado em campus.unimib.it
- Marco SantoroProfessor of Sociology - Università di BolognaEmail confirmado em unibo.it
- Stefano CamatarriAutonomous University of BarcelonaEmail confirmado em uab.cat
- Benjamin RosenthalAssistant Professor of Marketing at FGV EAESPEmail confirmado em fgv.br
- Laura BruschiPhD Candidate in Sociology and Methodology of Social Research, University of MilanEmail confirmado em unimi.it
Seguir
Massimo Airoldi
Assistant Professor of Sociology, University of Milan, Dept. of Social and Political Sciences
Email confirmado em unimi.it - Página inicial