Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 1224 | 696 |
Índice h | 14 | 12 |
Índice i10 | 20 | 15 |
Acesso público
Ver tudo22 artigos
4 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- GraesserProfessor of Psychology and Institute for Intelligent Systems, University of MemphisEmail confirmado em memphis.edu
- Diane HalpernClaremont McKenna CollegeEmail confirmado em cmc.edu
- Diego Zapata-RiveraDistinguished Presidential Appointee, Educational Testing ServiceEmail confirmado em ets.org
- Mae-Lynn GermanyGraduate student, University of MemphisEmail confirmado em memphis.edu
- Philip PavlikCarnegie Mellon University, University of MemphisEmail confirmado em memphis.edu
- Peter W FoltzResearch Professor, Institute of Cognitive Science Univ of ColoradoEmail confirmado em colorado.edu
- Haiying LiUniversity of PennsylvaniaEmail confirmado em upenn.edu
- Tanner JacksonEducational Testing Services, Senior Director of ResearchEmail confirmado em ets.org
- Candice BurkettUniversity of IndianapolisEmail confirmado em uindy.edu
- Borhan SameiUniversity of MemphisEmail confirmado em memphis.edu
- Kristopher Jon KoppAssistant Professor, Utah Valley UniversityEmail confirmado em uvu.edu
- Andrew OlneyInstitute for Intelligent Systems and Department of Psychology, University of MemphisEmail confirmado em memphis.edu
- Benjamin NyeUniversity of Southern California, Institute for Creative TechnologiesEmail confirmado em ict.usc.edu
- Lindsay GraceKnight Chair Interactive Media, University of MiamiEmail confirmado em miami.edu
- Madeleine KeehnerBrighter ResearchEmail confirmado em brighter-research.com
- Zhiqiang CaiProfessor of Mathematics, Purdue UniversityEmail confirmado em purdue.edu