Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 7038 | 3655 |
Índice h | 28 | 26 |
Índice i10 | 38 | 34 |
Acesso público
Ver tudo5 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Seonaidh McDonaldUHI OrkneyEmail confirmado em uhi.ac.uk
- Panayiota Julie AlevizouLecturer in marketingEmail confirmado em sheffield.ac.uk
- William YoungSustainability Research Institute, University of LeedsEmail confirmado em leeds.ac.uk
- Claudia E HenningerReader in Fashion Marketing Management, University of ManchesterEmail confirmado em manchester.ac.uk
- Fran BlumbergProfessor, Division of Psychological & Educational ServicesEmail confirmado em fordham.edu
- Maree ThyneProfessorEmail confirmado em otago.ac.nz
- Patrick De PelsmackerUniversity of AntwerpEmail confirmado em uantwerpen.be
- Nathalie DensProfessor of marketing, University of AntwerpEmail confirmado em uantwerpen.be
- Peter ArmstrongEmeritus Professor, University of Leicester Management SchoolEmail confirmado em le.ac.uk
- Diana Gregory-SmithProfessor of Marketing & Sustainability, Newcastle UniversityEmail confirmado em newcastle.ac.uk
- Fraser McLeayUniversity of Sheffield Management SchoolEmail confirmado em sheffield.ac.uk
- Pallavi SinghSenior Lecturer in Marketing, Sheffield Hallam UniversityEmail confirmado em shu.ac.uk
- Leah WatkinsUniversity of OtagoEmail confirmado em otago.ac.nz
Seguir
Caroline J Oates
Reader in Responsible Marketing, University of Sheffield
Email confirmado em sheffield.ac.uk - Página inicial