Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 3382 | 1672 |
Índice h | 27 | 23 |
Índice i10 | 35 | 30 |
Acesso público
Ver tudo11 artigos
4 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Janet MetcalfeColumbia UniversityEmail confirmado em columbia.edu
- Henry L. RoedigerProfessor of Psychology, Washington University in St. LouisEmail confirmado em wustl.edu
- Nate KornellProfessor, Williams CollegeEmail confirmado em williams.edu
- Sarah "Uma" TauberTexas Christian UniversityEmail confirmado em tcu.edu
- Burcu ArslanEducational Testing ServiceEmail confirmado em ets.org
- Larry L. JacobyProfessor of Psychology, Washington University in St. LouisEmail confirmado em artsci.wustl.edu
- Ruthann ThomasAssociate Director of the Center for Excellence in Teaching, Simmons UniversityEmail confirmado em simmons.edu
- Daniel C. MoldenNorthwestern UniversityEmail confirmado em northwestern.edu
- Lisa SonProfessor of Psychology, Barnard CollegeEmail confirmado em barnard.edu
- Chris WahlheimAssociate Professor, UNC GreensboroEmail confirmado em uncg.edu
- Katherine A. RawsonProfessor of Psychological Sciences, Kent State UniversityEmail confirmado em kent.edu
- Jude Y. Weinstein-JonesIndependent ScholarEmail confirmado em mgh.harvard.edu
- Bennett SchwartzFlorida International UniversityEmail confirmado em bennettschwartz.com
- Emily Q. RosenzweigAssistant Professor, University of GeorgiaEmail confirmado em uga.edu
- Matthew WalshRAND CorporationEmail confirmado em rand.org
- Vincent HoogerheideAssistant Professor, Utrecht UniversityEmail confirmado em uu.nl
- Fred PaasProfessor of Educational Psychology, Erasmus University Rotterdam / University of Wollongong / UNSWEmail confirmado em essb.eur.nl
- Jessica CantlonCarnegie Mellon UniversityEmail confirmado em andrew.cmu.edu