Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 9376 | 3327 |
Índice h | 34 | 24 |
Índice i10 | 47 | 35 |
Acesso público
Ver tudo1 artigo
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Zsolt KatonaHaas School of Business, UC BerkeleyEmail confirmado em haas.berkeley.edu
- Philip M. ParkerINSEAD Chair Professor of Management ScienceEmail confirmado em insead.edu
- Peter Pal ZubcsekColler School of Management, Tel Aviv UniversityEmail confirmado em tauex.tau.ac.il
- Luk Van WassenhoveINSEADEmail confirmado em insead.edu
- Atalay AtasuProfessor, INSEADEmail confirmado em insead.edu
- Andrew T. StephenL'Oréal Professor of Marketing, Saïd Business School, University of OxfordEmail confirmado em sbs.ox.ac.uk
- Kaifu ZhangAssistant Professor of Marketing, Carnegie Mellon UniversityEmail confirmado em andrew.cmu.edu
- Amitava ChattopadhyayINSEAD--The GlaxoSmithKline Chaired Professor of Corporate Innovation InnovationEmail confirmado em insead.edu
- Sumitro BanerjeeAssociate Professor of Marketing at Grenoble Ecole de ManagementEmail confirmado em grenoble-em.com
Seguir
Miklos Sarvary
Carson Professor of Business, Columbia Business School
Email confirmado em columbia.edu - Página inicial