Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 87647 | 25825 |
Índice h | 91 | 51 |
Índice i10 | 245 | 117 |
Acesso público
Ver tudo1 artigo
1 artigo
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Joel HuberAlan D. Schwartz Emeritus Professor of Marketing Duke UniversityEmail confirmado em duke.edu
- Clifford ShultzProfessor and Charles H. Kellstadt Chair of Marketing, Loyola University ChicagoEmail confirmado em luc.edu
- Kim CorfmanProfessor of Marketing, New York University Stern School of BusinessEmail confirmado em stern.nyu.edu
- Barbara E. KahnThe Wharton School, University of PennsylvaniaEmail confirmado em wharton.upenn.edu
- Donna HoffmanThe George Washington University School of BusinessEmail confirmado em gwu.edu
- Gavan FitzsimonsEdward S & Rose K Professor of Marketing and Psychology, Duke UniversityEmail confirmado em duke.edu
- Richard W. PollayProfessor of MarketingEmail confirmado em sauder.ubc.ca
Seguir
Morris B. Holbrook
W. T. Dillard Professor Emeritus of Business, Columbia University
Email confirmado em columbia.edu