Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 955 | 623 |
Índice h | 15 | 13 |
Índice i10 | 16 | 14 |
Acesso público
Ver tudo3 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Michel ClementProfessor für Marketing und MedienmanagementEmail confirmado em uni-hamburg.de
- Wolfgang SofkaProfessor for Strategic and International Management, Copenhagen Business School, Department ofEmail confirmado em cbs.dk
- Pedro de FariaProfessor of Innovation Management, University of GroningenEmail confirmado em rug.nl
- Tammo BijmoltProfessor of Marketing Research, University of GroningenEmail confirmado em rug.nl
- Scott A. NeslinProfessor of Marketing, Dartmouth CollegeEmail confirmado em dartmouth.edu
- Jan U. BeckerKühne Logistics UniversityEmail confirmado em the-klu.org
- Nadia Abou NaboutWU ViennaEmail confirmado em wu.ac.at
- Annette HofmannAssociate Professor, University of CincinnatiEmail confirmado em uc.edu
- Karen Page WinterichProfessor of Marketing, Gerald I. Susman Professor in Sustainability, Penn State UniversityEmail confirmado em psu.edu
- Marco CaliendoUniversity of Potsdam and IZAEmail confirmado em uni-potsdam.de
- Prasad A. NaikUniversity of California DavisEmail confirmado em ucdavis.edu