Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 11045 | 2710 |
Índice h | 47 | 27 |
Índice i10 | 80 | 48 |
Coautores
- Martin SpringProfessor of Operations Management, Lancaster University Management SchoolEmail confirmado em lancaster.ac.uk
- Anna DuboisChalmers University of TechnologyEmail confirmado em chalmers.se
- Hans KjellbergProfessor, Stockholm School of EconomicsEmail confirmado em hhs.se
- Mark Easterby-SmithLancaster UniversityEmail confirmado em lancaster.ac.uk
- Lars-Erik GaddeProfessorEmail confirmado em chalmers.se
- Katy MasonProfessor of Markets and Management, Lancaster University Management SchoolEmail confirmado em lancaster.ac.uk
- John FinchHead of School & Professor of Marketing, Adam Smith Business School, University of GlasgowEmail confirmado em glasgow.ac.uk
- Thomas HoholmAssociate Professor at Department of Strategy and Entrepreneurship, BI Norwegian BusinessEmail confirmado em bi.no
- Franck CochoyUniversity Toulouse Jean Jaurès - LISST CNRS - Institut Universitaire de FranceEmail confirmado em univ-tlse2.fr
- PASCALE TROMPETTEPACTE CNRS GrenobEmail confirmado em umrpacte.fr
- Shove, ElizabethProfessor of Sociology, Lancaster UniversityEmail confirmado em lancaster.ac.uk
- Robert SpencerKEDGEEmail confirmado em kedgebs.com
- Sergio Fernando Loureiro RezendeProfessor do Programa de Pós-graduação em AdministraçãoEmail confirmado em pucminas.br
- Carlos BritoProfessor de Marketing, Faculdade de Economia da Universidade do PortoEmail confirmado em fep.up.pt
- Jaana TähtinenProfessor of Marketing, University of Turku, School of Economics, PoriEmail confirmado em utu.fi
- Kostas SelviaridisProfessor of Operations and Supply Chain Management, Lancaster University Management SchoolEmail confirmado em lancaster.ac.uk
Seguir