Seguir
Ivone Ferreira
Título
Citado por
Citado por
Ano
"Retórica mediatizada"
A FIDALGO, I FERREIRA
Revista de Comunicação &Linguagens 36 (Retórica - dezembro 2005), 151-160, 2005
392005
Creative attributes of branded content: Analysis of awarded pieces in “El Sol”(2015-2021)
C Llorente-Barroso, I Ferreira, C Fernández-Muñoz
Revista Mediterránea de Comunicación/Mediterranean Journal of Communication …, 2022
20*2022
Psicologia da Imagem: Um retrato do discurso persuasivo na internet
I Ferreira
Media e Cidadania, UBI, 2002
172002
Em defesa de uma retórica da imagem
I Ferreira, H Prior, M Bogalheiro
Comunicação e Cidadania. Actas do 5o Congresso da Associação Portuguesa de …, 2008
152008
El compromiso social de las grandes empresas con la discapacidad en España y Portugal: Análisis de las iniciativas de empresas del IBEX35 y del PSI20
CL Barroso, JMM Moreno, I Ferreira, FG García
Prisma Social: revista de investigación social, 4-36, 2022
122022
A publicidade como género retórico: de uma retórica da persuasão para uma retórica da sedução
IMC Ferreira
PQDT-Global, 2012
112012
Factores de risco para Acidentes Vasculares Cerebrais
C Ferreira, F Pita, I Ferreira, M Rodrigues, VT Cruz
Sociedade portuguesa de AVC online. Acedido em: http://spavc2013. lvengine …, 2006
112006
Corporate commitment and the social inclusion of vulnerable adults: From corporate and institutional awareness to brand value and citizen engagement.
C Llorente-Barroso, J Luis Anzanello-Carrascoza, I Ferreira
Icono 14 21 (1), 2023
82023
Representações de género na publicidade durante a primeira vaga da pandemia de COVID-19 em Portugal
I Ferreira, P Lobo, M Pio
Comunicação Pública 16 (30), 2021
82021
As indústrias da persuasão
I Ferreira, GO Gonçalves
LabcomBooks, 208, 2010
6*2010
Retórica na época da internet
I Ferreira
Congresso Sopcom 2001, 2003
62003
Retórica na época da Internet, 2001
I Ferreira
BOCC, 0
6
The research project “New media and political participation”
P Serra, A Fidalgo, A Gradim, A Sousa, E Camilo, G Gonçalves, I Ferreira, ...
Political participation and web 2, 2014
52014
A retórica mediatizada
I Ferreira, A Fidalgo
Ferreira, I. e Mateus, S. A retórica mediatizada: comunicação persuasiva …, 2005
52005
Perspectivas multidisciplinares da Comunicação em contexto de Pandemia
FR Cádima, I Ferreira
Livros ICNOVA 1, 2021
42021
Incursão pelos modelos de análise da imagem publicitária| Foray into analysis models for advertising image
I Ferreira
Revista Media &Jornalismo 18 (34 - Publicidade), 115-126, 2019
3*2019
E-WOM as an asset of branded content strategies: A conceptual approach to the role of consumers in building brand equity
C Llorente-Barroso, O Kolotouchkina, I Ferreira
Handbook of Research on the Future of Advertising and Brands in the New …, 2023
22023
Los anunciantes ante la emergencia sanitaria de la COVID-19. Un análisis publicitario comparado entre España y Portugal
PH Ortuño, ARF Rincón, I Ferreira
Perspectivas multidisciplinares da Comunicação em contexto de Pandemia, 213-234, 2021
22021
Media e eficácia da mensagem publicitária
J Coelho, I Ferreira
Rhetorikê, http://ojs.labcom-ifp.ubi.pt/index.php/r, 2019
22019
A construção da imagem do político
I Ferreira
Retórica e Política, 57-63, 2015
22015
O sistema não pode efectuar a operação agora. Tente mais tarde.
Artigos 1–20