Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 1703 | 1333 |
Índice h | 18 | 13 |
Índice i10 | 30 | 20 |
Acesso público
Ver tudo1 artigo
1 artigo
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Jella PfeifferJustus-Liebig University GießenEmail confirmado em wirtschaft.uni-giessen.de
- Thies PfeifferUniversity of Applied Sciences Emden/LeerEmail confirmado em hs-emden-leer.de
- Joel HuberAlan D. Schwartz Emeritus Professor of Marketing Duke UniversityEmail confirmado em duke.edu
- Sören W. ScholzEmail confirmado em interrogare.de
- Harmen OppewalProfessor of Marketing, Monash Business School, Monash UniversityEmail confirmado em monash.edu
- Andres MusalemUniversity of ChileEmail confirmado em dii.uchile.cl
- Christof WeinhardtProfessor for Information Systems, Karlsruhe Institute of TechnologyEmail confirmado em kit.edu
- Ralf WagnerProfessor of Sustainable Marketing, University of Kassel (Germany)Email confirmado em wirtschaft.uni-kassel.de
- Pascal KottemannPostdoctoral researcher, Bielefeld UniversityEmail confirmado em wiwi.uni-bielefeld.de
- René RiedlUniversity of Applied Sciences Upper Austria & Johannes Kepler University LinzEmail confirmado em fh-steyr.at
- Franz RothlaufProfessor of Information Systems, Johannes Gutenberg University MainzEmail confirmado em uni-mainz.de
- Christian StummerProfessor of Innovation and Technology Management, Bielefeld UniversityEmail confirmado em uni-bielefeld.de
- Michael SteinerUniversity Witten/HerdeckeEmail confirmado em uni-wh.de
- Christian PeukertPostdoctoral Researcher
Seguir
Martin Meißner
Outros nomesMartin Meissner
Professor of Marketing, Technical University of Munich
Email confirmado em tum.de - Página inicial