Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 13622 | 6995 |
Índice h | 50 | 44 |
Índice i10 | 74 | 69 |
Acesso público
Ver tudo34 artigos
10 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Jon StarProfessor, Harvard Graduate School of EducationEmail confirmado em harvard.edu
- Kelley DurkinResearch Assistant Professor, Vanderbilt UniversityEmail confirmado em vanderbilt.edu
- Emily R. FyfeIndiana UniversityEmail confirmado em indiana.edu
- Abbey M. LoehrResearch Director, Institute for School Partnership, Washington University in St. LouisEmail confirmado em wustl.edu
- Katherine L. McEldoon, PhDFederation of American ScientistsEmail confirmado em fas.org
- Robert SieglerProfessor of Psychology, Carnegie Mellon UniversityEmail confirmado em andrew.cmu.edu
- Marci DeCaroUniversity of LouisvilleEmail confirmado em louisville.edu
- Ashli-Ann DouglasWestEdEmail confirmado em wested.org
- Martha W. AlibaliProfessor of Psychology, University of WisconsinEmail confirmado em wisc.edu
- Michael SchneiderProfessor for Educational Psychology, Trier UniversityEmail confirmado em uni-trier.de
- Percival MatthewsAssociate Professor, University of Wisconsin–MadisonEmail confirmado em wisc.edu
- D.C. FarranProfessor, Vanderbilt UniversityEmail confirmado em Vanderbilt.edu
Seguir
Bethany Rittle-Johnson
Professor of Psychology, Vanderbilt University
Email confirmado em vanderbilt.edu