Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 35779 | 12228 |
Índice h | 63 | 43 |
Índice i10 | 101 | 64 |
Acesso público
Ver tudo1 artigo
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Pennie FrowProfessor, University of SydneyEmail confirmado em sydney.edu.au
- Martin ChristopherEmeritus Professor of Marketing & LogisticsEmail confirmado em cranfield.ac.uk
- Kaj StorbackaProfessor, Hanken School of EconomicsEmail confirmado em hanken.fi
- Moira ClarkProfessor of Strategic MarketingEmail confirmado em henley.ac.uk
- Suvi NenonenProfessor, Stockholm School of EconomicsEmail confirmado em hhs.se
- Janet R. McColl-KennedyProfessor of Marketing, The University of Queensland, University of CambridgeEmail confirmado em business.uq.edu.au
- Dr Richard J VareyRetired Professor of Marketing, University of Waikato, New ZealandEmail confirmado em waikato.ac.nz
- Louise C YoungProfessor of Marketing, University of Western Sydney; Visiting Professor, Department of RelationshipEmail confirmado em uws.edu.au
- Ian WilkinsonUniversity of Sydney & University of Southern DenmarkEmail confirmado em sydney.edu.au
- Danilo BrozovicAssociate Professor in Business Administration @ University of Skövde, SwedenEmail confirmado em his.se