Seguir
Sergio  Marilson Kulak
Sergio Marilson Kulak
Professor dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, Universidade Estadual do Centro-oeste
Email confirmado em unicentro.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Os Sentidos da Função Poética na Linguagem Publicitária
SM KULAK
XVII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul, Curitiba 1 (1), 1-11, 2016
22016
O mito Barthesiano na publicidade: a apropriação de diferentes signos culturais nas 1001 faces de Bombril
SM Kulak, MJGFG Garcia
Anais IX Colóquio de Estudos Literários Diálogos e Perspectivas 1, 509-526, 2015
22015
Visualidades urbanas: impactos de significação decorrentes do Projeto Cidade Limpa em Londrina-PR. 2015. 117 f
SM KULAK
Dissertação de Mestrado (Mestrado em Comunicação)–Universidade Estadual de …, 2015
22015
Semiótica na publicidade: como o MCDonalds utiliza dos signos no seu logotipo para persuadir seu público
J Garbin, J Pieri, G Silva, M Lovatto, S Kulak
Anais do 14º Encontro Científico Cultural Interinstitucional, 1-5, 2016
12016
VISUALIDADES URBANAS: IMPACTOS DE SIGNIFICAÇÃO DECORRENTES DO PROJETO CIDADE LIMPA EM LONDRINA–PR
SM KULAK, ML CONTANI
Revista Mídia e Cotidiano 6 (6), 86-104, 2015
12015
Promovendo marcas, destruindo auras: a incorporação da obra de arte pela publicidade
SM Kulak
Texto Digital 9 (2), 162-182, 2013
12013
INOVAÇÃO EM EMPRESAS PARANAENSES DE MICRO E PEQUENO PORTE:: ESTUDO DE CASO DO PROJETO ALI/PROGRAMA BRASIL MAIS
S Kulak
Brazilian Journal of Management and Innovation (Revista Brasileira de Gestão …, 2023
2023
Ambient Advertising
S Kulak
2022
Ambient Advertising: a capacidade gerativa de sentido na publicidade não-convencional
SM Kulak, R Torres
Eikon 1 (11), 2022
2022
A cidade como signo: ações publicitárias no âmbito urbano e geração de sentido
SM Kulak
2022
Programa Brasil Mais: inovação e melhoria de produtividade em empresas do estado do Paraná
SM Kulak, OALI SEBRAE
Professores na Universidade Estadual do Centro-Oeste-UNICENTRO/PR …, 2022
2022
A cidade como espaço de comunicação mercadológica: o potencial de produção de sentido das marcas a partir de intervenções publicitárias no contexto urbano
S Kulak, R Torres
Proceedings of the 14th World Congress of the International Association for …, 2020
2020
A interação e o apelo publicitário nos espaços urbanos: praia e areia como meios de comunicação
S Kulak, R Torres
Actas del VII Congreso Internacional de la AE-IC ‘Comunicación y Diversidad …, 2020
2020
A Força Simbólica de Rogério Ceni: Quando o goleiro se transformou em M1TO.
JKT WERPACHOWSKI, SM KULAK
2019
O incrível mundo de Gumball: uma abordagem semiótica
A de Souza Vieira, SM Kulak
Revista UNINTER de Comunicação 6 (11), 29-45, 2018
2018
BLACK MIRROR, A DEPENDÊNCIA DA HIPERCONECTIVIDADE: DISTOPIA OU FUTURO PRÓXIMO?
T Favarin, SM Kulak
REVISTA ADVÉRBIO 13 (26), 2018
2018
It-A Coisa: Intervenção Urbana e seus Elementos como Mito
SM Kulak, ÍMC da Silva
Revista Thêma et Scientia 7 (2E), 2017
2017
CONNOTATIONS OF EQUATED SIGNS IN MODERN URBAN SPACES
SM Kulak, ML Contani, DV Lopes, MJG de Figueiredo Garcia
TICS, 1103, 2017
2017
CARTAZ HIV POSITIVO: INTERPRETAÇÃO SIMBÓLICA E SIGNIFICAÇÃO
SM Kulak, GF de Oliveira, J de Oliveira Neri, V da Silva Dutra, B Scheidt
Revista Thêma et Scientia 6 (2E), 2016
2016
Imagem, cinema e história [Entrevista]
EV Morettin, FN Souza, G Rech, V Silva, S Kulak, R Scienza
Múltiplos Olhares, 2015
2015
O sistema não pode efectuar a operação agora. Tente mais tarde.
Artigos 1–20