Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 446 | 198 |
Índice h | 10 | 7 |
Índice i10 | 11 | 6 |
Acesso público
Ver tudo5 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Stefan BuehlerUniversity of St. Gallen, Institute of Economics (FGN-HSG)Email confirmado em unisg.ch
- Oded KoenigsbergLondon Business SchoolEmail confirmado em london.edu
- Florian StahlProfessor, University of MannheimEmail confirmado em bwl.uni-mannheim.de
- Marco BertiniProfessor of Marketing, Esade - Universitat Ramon LlullEmail confirmado em esade.edu
- Eitan gerstnerProfessor Emeritus of Management, Technion, IsraelEmail confirmado em technion.ac.il
- Armin SchmutzlerProfessor of Economics, University of ZurichEmail confirmado em uzh.ch
- Michael LechnerUniversity of St. Gallen, Swiss Insitute for Empirical Economic Research (SEW)Email confirmado em unisg.ch
- Rachel R. ChenUniversity of California at DavisEmail confirmado em ucdavis.edu
- Ernst FehrProfessor of Economics, University of ZurichEmail confirmado em econ.uzh.ch
- Lorenz GoetteNational University of Singapore, Department of Economics.Email confirmado em nus.edu.sg
- Paolo RomaAssociate Professor of Marketing, University of Palermo, ItalyEmail confirmado em unipa.it
- Gila FruchterProfessor of Marketing, Bar-Ilan UniversityEmail confirmado em biu.ac.il
- Thomas ReuttererWU Vienna University of Economics and BusinessEmail confirmado em wu.ac.at
Seguir
Daniel Halbheer
Associate Professor of Marketing, HEC Paris
Email confirmado em hec.fr - Página inicial