Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 9724 | 2861 |
Índice h | 35 | 25 |
Índice i10 | 46 | 32 |
Acesso público
Ver tudo3 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Kristian MollerProfessor of Marketing, Aalto University School of BusinessEmail confirmado em aalto.fi
- Jan-Ake TornroosÅbo Akademi University, Prof. emeritus of international marketing, School of BusinessEmail confirmado em abo.fi
- Asta SalmiProfessor, Oulu Business School, University of OuluEmail confirmado em oulu.fi
- Elina JaakkolaProfessor of Marketing, Turku School of Economics, University of TurkuEmail confirmado em utu.fi
- Jaana TähtinenProfessor of Marketing, University of Turku, School of Economics, PoriEmail confirmado em utu.fi
- Medlin, Christopher J.Business School, University of AdelaideEmail confirmado em adelaide.edu.au
- Poul Houman AndersenProfessor, Business marketing, Aalborg University & NTNU (Norwegian university of science andEmail confirmado em business.aau.dk
- Mekhail MustakHanken School of EconicsEmail confirmado em utu.fi
- Minna RollinsAssociate Professor of Marketing, UWGEmail confirmado em westga.edu
Seguir
Aino Halinen
Professor of Marketing, Turku School of Economics, University of Turku
Email confirmado em utu.fi