Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 24775 | 5163 |
Índice h | 57 | 29 |
Índice i10 | 139 | 55 |
Acesso público
Ver tudo1 artigo
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Victor GilsingProfessor of Innovation & Strategic Entrepreneurship, Free University Amsterdam & Antwerp UniversityEmail confirmado em vu.nl
- Niels NoorderhavenTilburg UniversityEmail confirmado em uvt.nl
- rosalinde klein woolthuisAssistant Professor of Institutions and Innovation at VU University AmsterdamEmail confirmado em vu.nl
- Prof. Gjalt de JongUniversity of GroningenEmail confirmado em rug.nl
- Geert DuystersProfessor of Entrepreneurship, Tilburg UniversityEmail confirmado em uvt.nl
- Frédérique SixAssociate professor Public Governance, Vrije UniversiteitEmail confirmado em vu.nl
- Roy ThurikProfessor of Economics, Montpellier Business School and Erasmus School of EconomicsEmail confirmado em ese.eur.nl
- Wim VanhaverbekeUniversity of Antwerp - Professor Digital Strategy & InnovationEmail confirmado em uantwerpen.be
- Erik StamProfessor of Economics, Utrecht UniversityEmail confirmado em uu.nl
- Bas Hillebrandprofessor, Radboud University Nijmegen; professor, Nyenrode Business UniversiteitEmail confirmado em fm.ru.nl
- Susan HelperProfessor of Economics, Case Western Reserve UniversityEmail confirmado em case.edu
- Mari SakoProfessor of Management Studies, University of OxfordEmail confirmado em sbs.ox.ac.uk
- Massimo G. ColomboPolitecnico di MilanoEmail confirmado em polimi.it
- Shantanu DuttaProfessor of Marketing, University of Southern CaliforniaEmail confirmado em marshall.usc.edu
- Stefan WuytsPenn State UniversityEmail confirmado em psu.edu
- Gábor L. PéliProfessor, Dept. Sociogy, Gáspár Károli UniversityEmail confirmado em kre.hu
- harry barkemaLondon School of Economics and Political ScienceEmail confirmado em lse.ac.uk
- Ruud FrambachProfessor of Marketing, Vrije Universiteit AmsterdamEmail confirmado em vu.nl
- Michel WedelPepsico Professor of Consumer Science, University of MarylandEmail confirmado em umd.edu