Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 19252 | 7492 |
Índice h | 17 | 15 |
Índice i10 | 21 | 16 |
Acesso público
Ver tudo1 artigo
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- David GodesJohns Hopkins UniversityEmail confirmado em jhu.edu
- Judith ChevalierProfessor of Economics and Finance, Yale School of ManagementEmail confirmado em yale.edu
- Jiwoong ShinProfessor of Marketing at Yale UniversityEmail confirmado em yale.edu
- Jonathan GruberProfessor of Economics, MITEmail confirmado em mit.edu
- Barak LibaiMarketing Professor, Reichman University (formally IDC), Herzliya , IsraelEmail confirmado em idc.ac.il
- Yubo ChenCoca-Cola Chair Professor, School of Economics and Management, Tsinghua UniversityEmail confirmado em sem.tsinghua.edu.cn
- Sanjiv DasSanta Clara UniversityEmail confirmado em scu.edu
- Peeter VerleghProfessor of Marketing, Vrije Universiteit (VU) AmsterdamEmail confirmado em vu.nl
- Bruce E. PfeifferUniversity of New HampshireEmail confirmado em unh.edu
- Hema YoganarasimhanUniversity of WashingtonEmail confirmado em uw.edu
- Leif BrandesProfessor of Business Administration, University of LucerneEmail confirmado em unilu.ch
- Arthur CampbellMonash UniversityEmail confirmado em monash.edu
- Raphael ThomadsenProfessor of Marketing, Olin Business School - Washington UniversityEmail confirmado em wustl.edu
- Robert ZeithammerUCLAEmail confirmado em anderson.ucla.edu
- R RaoProfessor of Marketing, The University of Texas at DallasEmail confirmado em utdallas.edu
Seguir