Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 4265 | 3260 |
Índice h | 32 | 29 |
Índice i10 | 73 | 63 |
Acesso público
Ver tudo22 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Marc CheongSenior Lecturer - Information Systems (Digital Ethics), University of Melbourne / Honorary, BurnetEmail confirmado em unimelb.edu.au
- Colin KleinAustralian National UniversityEmail confirmado em anu.edu.au
- Brian RobinsonTexas A&M University-KingsvilleEmail confirmado em tamuk.edu
- Emily SullivanAssistant Professor, Utrecht UniversityEmail confirmado em uu.nl
- Markus ChristenUniversität ZürichEmail confirmado em ethik.uzh.ch
- Jay Van BavelProfessor of Psychology & Neural Science, New York UniversityEmail confirmado em nyu.edu
- Paul C. SteyBrown UniversityEmail confirmado em brown.edu
- ritsaart reimannDoctoral candidate, Macquarie UniversityEmail confirmado em students.mq.edu.au
- Oliver Scott CurryAnthropology, University of OxfordEmail confirmado em anthro.ox.ac.uk
- Scott W. CunninghamSchool of Government and Public Policy, University of StrathclydeEmail confirmado em strath.ac.uk
- Joshua August (Gus) SkorburgUniversity of GuelphEmail confirmado em uoguelph.ca
- Michael FloodQueensland University of TechnologyEmail confirmado em qut.edu.au
- Ignacio Ojea QuintanaAssistant Professor Ludwig Maximilians University in MunichEmail confirmado em lmu.de
- J. Adam CarterProfessor of Philosophy, University of GlasgowEmail confirmado em glasgow.ac.uk
- John TurriCognitive Science Program, University of WaterlooEmail confirmado em uwaterloo.ca
- John GrecoGeorgetown UniversityEmail confirmado em georgetown.edu
- Ignaz RutterUniversity of PassauEmail confirmado em uni-passau.de
- Marco MeyerResearch Group Lead, University of HamburgEmail confirmado em jpberlin.de
- Marinus FerreiraPostdoctoral research fellow, Macquarie UniversityEmail confirmado em mq.edu.au
- Simon CoplandPhD Candidate, Australian National UniversityEmail confirmado em anu.edu.au
Seguir