Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 290 | 231 |
Índice h | 10 | 9 |
Índice i10 | 10 | 9 |
Acesso público
Ver tudo2 artigos
0 artigos*
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Antonios StamatogiannakisAssistant Professor of Marketing, IE Business School - IE UniversityEmail confirmado em ie.edu
- Márcia Maurer HerterUniversidade de Lisboa - ISEGEmail confirmado em iseg.ulisboa.pt
- Diego Costa PintoNOVA IMS, Universidade Nova de LisboaEmail confirmado em novaims.unl.pt
- Eda SayinIE Business SchoolEmail confirmado em ie.edu
- Mudra MukeshUniversity of SussexEmail confirmado em sussex.ac.uk
- Jonathan LuffarelliAssociate Professor of Marketing, Montpellier Business SchoolEmail confirmado em montpellier-bs.com
- David SantosAssistant Professor at IE Business SchoolEmail confirmado em ie.edu
- Blanca RequeroUniversidad Autónoma de MadridEmail confirmado em uam.es
- pm Shijith KumarAssistant ProfessorEmail confirmado em solbridge.ac.kr
- Panos MarkouAssistant Professor, Darden School of BusinessEmail confirmado em darden.virginia.edu
- Manuel Martín-FernándezUniversidad de ValenciaEmail confirmado em uv.es
- Mauricio MittelmanUniversidad Adolfo IbáñezEmail confirmado em uai.cl
- Eduardo B. AndradeProfessor of Marketing, Imperial College Business School, LondonEmail confirmado em imperial.ac.uk
- Amitava ChattopadhyayINSEAD--The GlaxoSmithKline Chaired Professor of Corporate Innovation InnovationEmail confirmado em insead.edu
- Walter NiqueProfessor da Escola de Administração da UFRGSEmail confirmado em ufrgs.br
Seguir
Dilney Gonçalves
Associate Professor of Marketing at IE Business School
Email confirmado em ie.edu - Página inicial