Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 225 | 223 |
Índice h | 3 | 3 |
Índice i10 | 2 | 2 |
Acesso público
Ver tudo2 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Jacob L. OrquinProfessor, Aarhus UniversityEmail confirmado em mgmt.au.dk
- Polymeros ChrysochouProfessor of Marketing, Aarhus UniversityEmail confirmado em mgmt.au.dk
- Paul J. ZakClaremont Graduate UniversityEmail confirmado em cgu.edu
- Jorge BarrazaUniversity of Southern California (USC)Email confirmado em usc.edu
- Panagiotis MitkidisProfessor, School of Business and Social Sciences, Aarhus UniversityEmail confirmado em interacting-minds.net
- Brandi S. MorrisAssistant Professor, Aarhus UniversityEmail confirmado em mgmt.au.dk
- Tobias OtterbringProfessor, University of AgderEmail confirmado em uia.no
- Norman LiProfessor of Psychology, Singapore Management UniversityEmail confirmado em smu.edu.sg
- Valdimar SigurdssonProfessor, Reykjavik University. Centre for Research in Marketing & Consumer PsychologyEmail confirmado em ru.is
- Michał FolwarcznyDiscipline of Marketing, J.E. Cairnes School of Business & Economics, University of GalwayEmail confirmado em universityofgalway.ie