Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 5402 | 1900 |
Índice h | 33 | 24 |
Índice i10 | 52 | 40 |
Acesso público
Ver tudo14 artigos
2 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Jonathan D NelsonLecturer, University of Surrey; Research Scientist, Max Planck InstituteEmail confirmado em mpib-berlin.mpg.de
- Johannes Müller-TredeAssistant Professor of Decision Sciences, IESE Business SchoolEmail confirmado em iese.edu
- John WixtedProfessor of Psychology, UC San DiegoEmail confirmado em ucsd.edu
- ROBIN MILES HOGARTHUniversitat Pompeu FabraEmail confirmado em upf.edu
- Stacey R. FinkelsteinProfessor of Marketing at Stony Brook UniversityEmail confirmado em stonybrook.edu
- Michael M RoyElizabethtown CollegeEmail confirmado em etown.edu
- Terrence SejnowskiFrancis Crick Professor, Salk Institute, Distingished Professor, UC San DiegoEmail confirmado em salk.edu
- Ilan YanivProfessor of Psychology, Hebrew University of JerusalemEmail confirmado em mail.huji.ac.il
- Keith RaynerAtkinson Professor, University of California, San DiegoEmail confirmado em ucsd.edu
- Elizabeth SchotterUniversity of South FloridaEmail confirmado em usf.edu
- Arseny RyazanovGraduate Student, University of California San DiegoEmail confirmado em ucsd.edu
- Dana Kay NelkinUniversity of California, San DiegoEmail confirmado em ucsd.edu
- Jack SollProfessor, Duke UniversityEmail confirmado em duke.edu
- Kristin DonnellyUniversity of Chicago Booth School of BusinessEmail confirmado em chicagobooth.edu
- Patrice RusconiUniversità degli Studi di MessinaEmail confirmado em unime.it