Follow
Álvaro José Barbosa de Sousa
Álvaro José Barbosa de Sousa
Other namesÁlvaro Sousa, Álvaro Barbosa de Sousa
Verified email at ua.pt - Homepage
Title
Cited by
Cited by
Year
Introdução
J SOUZA
Sistemas ERP no Brasil: teoria e casos. São Paulo: Atlas, 19-26, 2003
1392003
Marcas portuguesas: Uma metodologia para a afirmação e avaliação dos seus impactos
Á Sousa, MC Lopes, J Costa
University of Aveiro, 2011
52011
A Realidade Aumentada no Contexto Museológico Português
V BOELTER, M VAIRINHOS, Á SOUSA
UD18, 291-298, 2018
22018
Marca: uma metodologia para avaliar o desenho e seus impactos
Á Sousa, M da Conceição Lopes
World Congress on Communication and Arts, 74-78, 2011
22011
Comunicação visual: imagens que disseminam ciência
C Pereira, Á Sousa, T Franqueira
Revista dos encontros internacionais Ergotrip Design, 90-97, 2016
12016
Signs Workshop: Promotion of early communication skills of children with developmental disabilities
AM Almeida, A Sousa, F Ramos, T Condeço, L Cotrim, S Macedo, ...
Technology and Disability 20 (1), 1-7, 2008
12008
Certification of Vegan and Vegetarian Products: V-Label’s Redesign
J Silva, Á Sousa
Communication Design and Branding: A Multidisciplinary Approach, 77-102, 2023
2023
Design for Certification–The Case of Vegan and Vegetarian Products
J Silva, Á Sousa
International Conference on Design and Digital Communication, 698-709, 2022
2022
As identidades mutantes como estratégia de comunicação contemporânea: uma proposta para a Underdogs Gallery
T Rocha, Á Sousa
Revista dos encontros internacionais Ergotrip Design, 80-89, 2022
2022
Design para a preservação da memória iconográfica de um produto artesanal local: o caso das bonecas de massa
V Castro, Á Sousa
Revista dos encontros internacionais Ergotrip Design, 90-97, 2022
2022
Kinetic Identity como nova estratégia de comunicação das marcas na contemporaneidade
D Ferreira, Á Sousa
Revista dos encontros internacionais Ergotrip Design, 80-89, 2021
2021
Branding for Social Innovation: The Importance to Communicate Consistently
Á Sousa, T Franqueira, A Afonso
International Conference on Design and Digital Communication, 538-548, 2020
2020
Por uma tipografia cearense desenhada com base na obra de Espedito Seleiro
N Nascimento, Á Sousa
Revista dos encontros internacionais Ergotrip Design, 58-65, 2020
2020
A identidade do Rio Grande Norte registada através do vernáculo gráfico local
Á Sousa
Revista dos encontros internacionais Ergotrip Design, 88-95, 2019
2019
Encontrando uma nova identidade verbal para a marca “Stryptyse–Moda Infantil”
W Lopes, Á Sousa
Revista dos encontros internacionais Ergotrip Design, 80-87, 2019
2019
Valorização do nicho “turismo de aventura” na região da Madeira
F Luz, Á Sousa
Revista dos encontros internacionais Ergotrip Design, 62-69, 2019
2019
A realidade aumentada no contexto da gastronomia
V Boelter, M Vairinhos, A Sousa
Comunicación emergente: libro de resúmenes del IV Congreso Internacional …, 2019
2019
Doença de Lyme e artrite idiopática juvenil-Relato de caso clínico pediátrico☆
MC Sá, C Moreira, C Melo, Á Sousa, S Carvalho
Revista Brasileira de Reumatologia 57, 620-622, 2017
2017
A importância do design(er) de identidade nas organizações. Revista dos encontros internacionais
A Luz, álvaro Sousa
Ergotrip Design, 78-87, 2017
2017
PROJETO DE BRANDING PARA UMA UNIDADE DE INVESTIGAÇÃO: O CASO INET-MD
Á Sousa
Proceedings of World Congress on Communication and Arts 8, 111-115, 2015
2015
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20