Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 8570 | 6123 |
Índice h | 33 | 28 |
Índice i10 | 49 | 48 |
Acesso público
Ver tudo7 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Kristin DiehlUSCEmail confirmado em usc.edu
- Kelly HawsAnne Marie and Thomas B. Walker, Jr. Professor of Marketing, Vanderbilt UniversityEmail confirmado em vanderbilt.edu
- Randall L RoseDistinguished Professor Emeritus, University of South CarolinaEmail confirmado em moore.sc.edu
- Rebecca Walker ReczekThe Ohio State UniversityEmail confirmado em osu.edu
- Peggy LiuBen L. Fryrear Chair in Marketing & Associate Professor of Marketing, University of PittsburghEmail confirmado em pitt.edu
- Gavan FitzsimonsEdward S & Rose K Professor of Marketing and Psychology, Duke UniversityEmail confirmado em duke.edu
- Aleksandra KovachevaSUNY - University at AlbanyEmail confirmado em albany.edu
- Jan-Emmanuel De NeveUniversity of OxfordEmail confirmado em sbs.ox.ac.uk
- Joshua GoodmanAssociate Professor of Education and Economics, Boston UniversityEmail confirmado em bu.edu
- Ben CastlemanNewton and Rita Meyers Associate Professor in the Economics of Education, University of VirginiaEmail confirmado em virginia.edu
- Campbell, TroyUniversity of OregonEmail confirmado em uoregon.edu
- erica van herpenWageningen UniversityEmail confirmado em wur.nl
- Darren DahlProfessor of Marketing, University of British ColumbiaEmail confirmado em sauder.ubc.ca
- Stacy WoodLangdon Distinguished University Professor of MarketingEmail confirmado em ncsu.edu
- Kirk KristoffersonAssistant Professor, Ivey Business School, Western UniversityEmail confirmado em ivey.ca